Atualização nova central

E aí gente, tudo bem?
Acabei de ver esse possível novo update da central:

Alguém já conseguiu atualizar?
(tomara que o CarPlay funcione na vertical :sob:)

1 curtida

Pra mim, na versão 25.03 já tem isso aí que falaram… barra lá em baixo personalizada, toolbar mais prática, descanso com estilo… só não testei o karaoke com nota kkkkk Então pra mim, o que vão fazer é disponibilizar essa versão por OTA…

1 curtida

Também já estou na 2503… já com essas atualizações !

1 curtida

Foi discutido nesse outro tópico aqui.

TLDR

  • Parece uma 2501 ou 2053
  • Nada de surpreendente que mereça os louros de “uma nova era”
    – Uma barrinha inferior customizável com pouquíssimas opções
    – Uma central de controle que também tem poucas opções
    – Aplicativo de configuração remodelado mas não ganha nenhuma função nova e retrocede 1 ano nas traduções

A, sabe esse “descanso com estilo”, sempre existiu, mas agora não tem mais a opção de desligar a tela, ou seja, retrocesso.

@admin fecha o tópico que o Rubinho abriu

@Liz2025 boa noite Liz!

Gostaria de saber se os dolphins terão atualização da versão do carro por OTA, tem vários amigos aqui que estão na versão 1.0, outros na 1.3, poucos na 1.4,

Sentimos que não há uma coerência na liberação dessas atualizações e todos estão ansiosos por terem seus carros otimizados com certa previsibilidade

2 curtidas

Retirei meu carro da revisão hoje, e o consultor me disse que agora em Março (2026) vai sair uma atualização grande.

1 curtida


Apareceu no Yuan Pro esta semana.

2404? Sendo .33 o Yuan pro deve aceitar o 2510 disponível para o Seal que postei há algum tempo.

Esse número de versão sugere uma atualização de Abril de 2024, só 2 anos atrás. Que bizarro…

Pois é, mas ela não quis fazer atualização manual, apenas via OTA e essa foi a primeira que ela recebeu.

Você poderia tentar uma atualização OTP, ela nem saberia a diferença.