Me deparei com essa mensagem agora no app. Não estou com o carro e não quero arriscar dar problema na mão do pessoal da oficina (troca de pneus e alinhamento).
Alguém já viu/testou?
Me deparei com essa mensagem agora no app. Não estou com o carro e não quero arriscar dar problema na mão do pessoal da oficina (troca de pneus e alinhamento).
Alguém já viu/testou?
Eita, essa função não tinha mesmo, apareceu do nada hoje (e mesmo com essa atualização remota o Dolphinho aqui não quer sair da 1.0.0).
Eu não esperava nada muito diferente. Pelo menos por enquanto.
Tu chegou a iniciar a atualização pelo app, ou foi pelo carro mesmo e só recebeu a notificação?
Não vi comando de upgrade direto no app, no máximo fui na configuração no canto superior direito e liguei o botão para que o carro atualize automaticamente às 2 da manhã se tiver uma nova versão disponível, vamos ver se algo acontece.
Só recebi a notificação, fiz tudo pelo carro. Mas chuto que agora é possível iniciar pelo app também quando tem atualização disponível. Colocaram até a opção de atualizar automaticamente de madrugada.
Acho que o comando só aparece se houver uma atualização pendente.
Aplicativo aqui também atualizou, só NÃO chegou a atualização ainda do carro!
kkkkkkkk
Como diria o sábio, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Falei com o pós vendas da CSS em que eu comprei o carro, perguntando se eles atualizam o carro lá.
Disseram que só fazem atualização de software de carro batido. ![]()
Sinto lhe informar mas, quando o assunto é atualização, as concessionárias falam qualquer coisa pra ver o cliente longe. Se tu chegar com teu carro batido lá, é provável que inventem outra coisa. “Só atualizamos carros batidos de frente contra ônibus da própria BYD”.
E a placa do ônibus tem que terminar em número ímpar. E o motorista tem que ser de Gêmeos.
Só pela resposta da atendente foi um tom de “não queremos mexer com isso”.
Já disse aqui antes a repito, pois a percepção não mudou: não esperem hackers nas CSS, são mecânicos com alguma especialização, o pessoal aqui do fórum acaba mostrando muito mais conhecimento desse assunto..