Atualizações do Dolphin GS

Olá pessoal!

O intuito deste post é entender melhor sobre as atualizações do Dolphin GS.

Pelo que entendi o GS não recebe nenhuma atualização OTA, é isso mesmo?

Ou será que após atualizar para uma das versões mais recentes o OTA passa a funcionar? Alguém pode relatar se isso ocorreu?

Estou ainda com a 2307 e até agora não me motivei a ir até a concessionária para atualizar…

o meu está na 2310 mas mostra como 1.0

Mandei um email para a BYD sem resposta ainda quando chega a 1.3.

Sério que o GS não recebe atualização OTA? :man_facepalming:

Pois é … é isso que quero descobrir.

Realmente não faz muito sentido somente o Plus receber OTA.

Meu GS logo que recebi da Concessionaria estava na 2307 e no mesmo dia apareceu para atualizar para a 2310.
Atualizei e dias depois fiz o Downgrade para a 2307 e depois voltei para a 2310.

Informação incorreta! SIM recebe! , eu mesmo recebi uma atualização via OTA em meados de Dezembro/2023 fiz a atualização, mas nesta atualização não vi nenhuma mudança significativa, em 2024 ainda não recebi mais nenhuma atualização

Eu recebi uma atualização diferente também. Ao ligar o carro mostrou que estava atualizando e então reiniciou a central.

Porém foi bem rápida e parece ter sido diferente das atualizações de versão que o pessoal relata que leva cerca de 30mins.

1 curtida

Tenho um GS retirado em Fevereiro/24, está com a versão 2307, chip de celular do carro só consegui liberar em Março/24.

Até hoje não chegou nenhuma atualização, mas dá para pedir a CSS atualizar.

Inclusive diz uma documentação disponibilizada no GitHub que seria o mesmo firmware do Plus, mas melhor esperar algum aventureiro testar.

Pois é … o objetivo desse post é realmente entender se alguém recebeu atualização OTA no GS.

Pelo visto não…

Pela data a concessionária ja deveria ter te entregado com a versão no minimo 2310. Mas aproveita que ta 2307 e aproveita pra instalar os apps pq ja 2310 ela bloqueia.

Sim já recebe! eu mesmo já recebi

O OTA que vc recebeu passou de qual versão para qual?

Ja recebi duas vezes. Primeira da 2310 alguma coisa pra outra 2310 alguma coisa(mais recente) e outra da 2310 pra 2403

Mas o meu é o Plus. Mesmo o seu sendo o GS, a concessionária tem o pendrive pra atualizar.

E você @Marcelo.Andrade , o OTA que recebeu passou de qual versão para qual?

nem olhei kkkk nao mudou nada

Hoje de manha o app do celular atualizou sozinho e liberou localização via gps e mudou layout.

No carro mudou nada aparentemente!

1 curtida