Atualizações Seal, Song Plus/Pro, Yuan Pro

Saiu hoje pela manhã o arquivo para a atualização 2506 para o Seal e Song Plus, creio que outros modelos também usem o chipset 13.1.33.

Abri esse novo tópico porque, ao que tudo indica, existe um processo de OTA sem uso de dados, que pode estar contido no mesmo arquivo de atualização.

Caso algum proprietário se Seal fizer o teste, conta pra gente o resultado.

A principal mudança é o layout da DiLink5 na tela inicial.

1 curtida

tinha visto no telegram, isso indica que vamos ter para o dolphinho também. Bom sinal.

1 curtida

Esta atualização é somente Song Plus 26, Song Plus Premium, Song Pro e Seal entre outros modelos.

O Song Plus entre 2023 e 2025 e Dolphins em geral é outra versão, porem ainda não foi lançada atualização.

Pra saber a versão correta do seu modelo e fazer o downloads direto na velocidade máxima da sua conexão aqui:

1 curtida

O Song Plus mudou de chipset na versão 2026 mas ainda manteve a DiLink3? Que bizarrice…

Essa informação já estava implícita ao não mencionar os Dolphins no tópico…

Não sei se alguém chegou a instalar, mas vale mencionar agora.

Nos comentários do telegram estão dizendo que o Third Part Apps 55 não funciona mais nessa versão. Provavelmente centrais desbloqueadas continuam desbloqueadas, mas novos desbloqueios ou instalações sem desbloqueio não devem funcionar após a atualização.

Instalei no meu song pro a versão 33. O que muda é que a página inicial da multimidia agora é papel de parede ou tema, sem a opção de deslizar para o lado e escolher os apps. Agora tem que apertar um botãozinho na parte inferior direita e escolher o app deslizando. Não gostei muito disso. Preferia diretamente deslizar na tela para o lado e escolher o app. E não tem opção para deixar como antes

Esse é o layout da DiLink5 que eu mencionei inicialmente.

33.1 é versão do hardware. Tenho um Seal 24/25 com o hardware mencionado. Consegui instalar via USB todas as versões até a 25.03. Entretanto. 2506 dá erro. Veja foto em anexo.

Acho que você quis dizer 1.33 em referência à versão 13.1.33 que sim, é versão de hardware.

Eu não tenho um Seal, infelizmente, só repassei a novidade na época. Mas eu já vi esse erro quando eu compactei o UpdateFull.zip porque o Safari resolveu descompactar.

O arquivo de atualização deve ser mantido da forma como foi baixado, somente o nome pode ser alterado. A compactação usada pela BYD parece ser ligeiramente diferente da compactação padrão que usamos em nossos computadores.

Pegando carona no tema do tópico, não está na hora de aparecer uma 2510 ou 2511 para os golfinhos?

To bem desesperançoso de ver um update pra DiLink3…

2602 liberada pra DiLink 13.1.33.

tentou no seu dolphin? atualizei só ontem com o outro arquivo e já saiu outra. Engraçado que essa coloca alguns carros do chipset 13 e outros não.

Essa não é pro Dolphin. O Dolphin usa a 13.1.32 essa é 13.1.33

13 identifica a versão da DiLink, no caso a DiLink3. Aí ela tem suas variantes.

saquei. é parecido, mas diferente. Não tinha percebido essa pequena diferença

1 curtida