Não sei se alguém chegou a instalar, mas vale mencionar agora.
Nos comentários do telegram estão dizendo que o Third Part Apps 55 não funciona mais nessa versão. Provavelmente centrais desbloqueadas continuam desbloqueadas, mas novos desbloqueios ou instalações sem desbloqueio não devem funcionar após a atualização.
Instalei no meu song pro a versão 33. O que muda é que a página inicial da multimidia agora é papel de parede ou tema, sem a opção de deslizar para o lado e escolher os apps. Agora tem que apertar um botãozinho na parte inferior direita e escolher o app deslizando. Não gostei muito disso. Preferia diretamente deslizar na tela para o lado e escolher o app. E não tem opção para deixar como antes
33.1 é versão do hardware. Tenho um Seal 24/25 com o hardware mencionado. Consegui instalar via USB todas as versões até a 25.03. Entretanto. 2506 dá erro. Veja foto em anexo.
Acho que você quis dizer 1.33 em referência à versão 13.1.33 que sim, é versão de hardware.
Eu não tenho um Seal, infelizmente, só repassei a novidade na época. Mas eu já vi esse erro quando eu compactei o UpdateFull.zip porque o Safari resolveu descompactar.
O arquivo de atualização deve ser mantido da forma como foi baixado, somente o nome pode ser alterado. A compactação usada pela BYD parece ser ligeiramente diferente da compactação padrão que usamos em nossos computadores.