Atualizar ou corrigir lacunas na multimídia

Liz2025

Hi Christiano,Infelizmente, a BYD irá gradualmente descontinuar o aplicativo de navegação de fábrica, à medida que mais usuários se acostumarem a usar o Google Maps e o Waze. Só podemos usar esses dois aplicativos de mapas na tela de controle central. Em relação ao seu problema, prestarei atenção em quantos usuários ainda usam conexões com fio para CarPlay e Android Auto, e por quais motivos.

Enviando por msg por já ter respondido as anteriores​..

Percebo que concessionarias ou estão perdidas e não recebem algo oficial da BYD ou fingem que nunca ouviram falar disso.

Vejo relatos de alguns proprietários que após revisão receberam um pacote de Apps para resolver alguns problemas como esses incluindo waze, youtube e YT Music, além do GPack ou Gbox para permitir funcionamento correto.

Estou na maior cidade do país e onde deve ser entregue mais BYD [salvo se RJ ganha por ter incentivo significativo do IPVA], qual oficina / concessionária conseguiria algo assim para aproveitar meu BYD de forma completa?