Audio do App Navegação

Pessoal ,
Há alguns dias o audio do app de navegação está sinalizando tráfego, radares, semáforos , etc… mesmo com o App desligado.
Ou seja , o audio interfere nos outros apps , spotify , waze , qualquer um que esteja rodando para indicar algum sinal de alerta.
Aconteceu com alguém ?
Qual a maneira certa de voltar ao normal ? Afinal , se eu suprimir os sinais de alerta , quando eu abrir o próprio app , ele não vai alertar nada , correto ?

Muito Obrigado

Depois que atualizei para a 2407 fiquei recebendo esses alertas. Então fui na opção de som e baixei os alertas. O chato é que o meu a voz é português de Portugal, já fucei em tudo e não consigo mudar para português do Brasil. Apesar que na está setado para nosso idioma.

Não sei se entendi direito o problema. Mas se você traçar uma rota e estiver navegando, vai receber alertas, mesmo com o app em segundo plano. Isso é esperado, já que o app está sendo executado.

Creio que funcione da mesma forma no Android no celular também.

No meu também começou a alertar mesmo sem trajeto e sem abrir o app. Mesmo encerrando em 2o plano o alerta se mantém.

As vezes eu zero o volume da navegação no próprio menu de volume (que aparece mídia e navegação ao lado) e as vezes eu abro o app e mudo o tipo de alerta para o sino, pois fica apenas um bip (sem a voz).

Saudações, no seu os alertas são em português de Portugal???

Todos eles são pt-PT. Isso é característica do software de navegação, precisa ver se um dia a BYD vai colocar uma voz pt-BR.

Tomara que resolvam, essa portuguesa falando toda hora é um sotaque muito chato. Até silenciei.

Muito estranho , pois começaram as notificações do nada. Já tinha atualizado minha versão para 2407 há muito tempo e nada. De uns tempos pra cá , mesmo com o app navegação fechado, ele acusa radar , congestionamento , área escolar. Tudo com aquele sotaque português do app Navegação.