Aumento da capacidade da bateria do Dolphin

Bom dia a todos… estou vendo bastante material sobre o carro… ainda não recebi o meu… mas seria possível um UP no carro na questão bateria/autonomia? Pelo que tenho visto, ele e basicamente um carro urbano, podendo ser usando em viagens não muito longas, devido a sua autonomia, ficamos restritos a um raio de eletropostos, tendo que quase elaborar um plano de voo…kkk… para uma viagem um pouco mais longa.

2 curtidas

Em teoria dá, mas o custo seria impeditivo. Lembro que há uns anos atrás, um maluco nos EUA fez um reboque com um banco de baterias num tesla.
Ainda em teoria seria possível trocar a bateria dele pela do Plus que é maior ou talvez até adicionar mais lâminas já que a bateria é “blade”.
Claro que qualquer uma das opções envolve perda de garantia e um custo muito alto.
Mas dentro de alguns anos, com certeza vamos ver terceirizadas inventando formas de tunar o carrinho.

Você pode levar um gerador de 8kva a gasolina no porta malas, daí quando acabar a bateria c liga o gerador nele… pra carregar o carro do zero vai dar umas 7 horas rsrs

2 curtidas

Pensando no dia do julgamento final essa seria uma boa opção kkkkk.