AVAS ou zunido do motor?

Depois da atualização, passei a ouvir um zunido de fora ao sair da inércia, como se fosse o motor elétrico ganhando giro. Não me lembro desse som antes, acho que era silêncio total, será que esse zunido é o AVAS da 2310? Ou seria mesmo o motor, já que na cortininha o AVAS OFF está aceso, ou seja, não estaria ativo.

De qualquer maneira, achei o zunido útil e agradável.

Qual a experiência de vocês com o avas pós-atualização?

O meu é o plus. Eu sempre escutei um zunido, não sei se é o mesmo som que você esta ouvindo… mas parece ser do proprio motor, parece um som de nave espacial. Um som meio agudo. Tanto na aceleração quanto na frenagem.

1 curtida

No meu Plus, depois da atualização, nas configurações, tem 2 opções de sons. Em um deles, ele emite esse zunido, no outro a musiquinha de sempre. Não é zumbido do motor, é simulado. Consigo perceber bem dentro da minha garagem. Mas acho o som muito baixo, então resolvi manter a musiquinha, mesmo, por questão de segurança.

1 curtida

Também notei essa mudança. O meu já veio atualizado e não tinha mais a opção de nave espacial…e o som é muito baixo.

Como eu não quero ficar com a música de carro de sorvete…rs… deixei na simulação de motor.

Alguém descobriu como ajustar o volume?

O meu, um GS, nos 3 níveis: padrao - dinâmico - conforto, no 1º um zunido forte, no 2º o mesmo, mas fraco e no 3º inaudivel.