Eu estava na versão 2503 e o aviso de chave era: Certifique-se que a chave está dentro do carro.
Eu atualizei a versão para a 2507 e agora o aviso é: “Vertifique-se” que a chave está dentro do carro.
Claramente um erro de tradução da BYD. Alguem sabe como corrigir isso?
Não tem como o usuário corrigir, só quando a BYD atualizar novamente e corrigir…
Mas toda vez que ouço, caio na risada… É muito bizarro… Rs
2 curtidas
Eu nunca reparei nisso, geralmente quando a chave não está no carro eu também não estou, acho que é por isso que nunca vi/reparei. 
Às vezes eu preciso puxar o carro pra frente para poder abrir o porta malas e como eu não fui agraciado no Dolphin com o NFC interno para dispensar a chave, saio com a chave no bolso e o carro ligado, aí vem o aviso para eu “Vertificar” se a chave está dentro do carro…
1 curtida
Aqui também acontece isso, com alguma frequência, mas o aviso some antes que eu tenha tempo de ler ele ao retornar para o carro.
Esse alerta é por voz… Talvez vc tenha deixado o alerta por voz desabilitado, se não me engano tem uma opção para isso no menu…
1 curtida
Basta buzinar 4x bem rápido e depois falar a frase que você quer que fique.
Ps: foi mal galera e criador do tópico. dia ruim hoje e o Saraiva dentro de mim falou mais alto
2 curtidas
Eu desativei todos os alertas por voz, exceto o do cinto porque a galera aqui consegue achar ruim de pedir pra colocar o cinto.
Mas ela fala “vertificar”? Ai eu vou ter que ativar pra dar uma risada disso.
@Luanknox, se nós tivéssemos como corrigir os erros de atualização da BYD, certamente a central não seria um concentrador de pérolas de tradução.
Ela fala “Vertifique se chave está dentro do veículo”.
1 curtida