Oi! Tenho um Dolphin GS e também estou com o app parado desde ontem, 02/04/2025, tentei fazer isso que vc sugere, fazer logout, mas continuo com o app sem funcionar.
Já fiz logout, desinstalei… Até agora nada
Só atualizando, hoje, 03/04/2025, por volta das 12h voltou a funcionar, estou conseguindo ver e atualizar as informações do carro novamente.
O que tem de novo nessa atualizacao?
Não foi uma atualização no app, foi uma manutenção nos serviços que o app usa. Provavelmente alguma coisa a nível de servidor pra melhorar estabilidade ou coisa do tipo, que aparentemente não surtiu efeito…
Acabou de voltar ao normal aqui.
Aqui também voltou a funcionar.
infelizmente ontem mesmo por volta das 14h parou novamente de comunicar com o carro e até o momento ainda está sem funcionar
Realmente, alguma coisa deu errada ontem. A última atualização do meu carro foi às 14:34
A mesma coisa aqui, minha ultima atualização foi ontem as 21:32, falei com a central da BYD hoje de manhã, eles me disseram que é um problema geral, que afetou não todos, mas muitos carros e que eles estão pegando o VIN de quem ligar para facilitar encontrar o problema e que caso seja necessário algum procedimento eles entrarão em contato por telefone ou pelo app para que o usuário faça ou caso não, se resolverá sozinho.
O meu continua sem conexão também, liguei na BYD pegaram meus dados e pediram para aguardar que está em manutenção.
Reiniciei a central 2x e voltou a funcionar
Boa noite. Pode ser coincidência, mas o que observei é que a última atualização é sempre de quando o carro foi desligado da última vez. Parece que a central “dorme” e para de atualizar. Com o carro ligado, o app funciona.
Mas aqui continua dando problema (Byd Dolphin Plus).
E, mesmo antes de atualizarem o servidor, eu já tinha problema para acionar o ar condicionado. As demais funções sempre funcionaram, só passaram a ter problema depois dessa última atualização dos servidores.
O meu voltou a funcionar hoje, está normal até que enfím.
Meu APP passou o dia funcionando. Acho que resolveram o problema.