Azar? 2 BYDs em menos de 1 mes

Caros,
Tive a infelicidade de ter o radiador furado do Dolphin Plus por uma pedrinha, que segundo o mecânico da ByD parecia uma faca. Carro me deixou na estrada.
Já estava pensando em trocar num song plus, aproveitei a deixa.
30 dias pra chegar um radiador novo, 4K de orçamento não coberto pela garantia… resolvi trocar mesmo

Hoje, 1 mês depois muito feliz com essa barca q é o song plus 26, fui suurpreendido com esse aviso. Ar condicionado parou total, adas parou…

Eai azar? Ou a BYD tá deixando a desejar.

1 curtida

Provavelmente azar. Se não for azar, tem muita gente com muita sorte por aqui.

7 curtidas

Azar mesmo, ando constantemente em estrada, velocidades acima de 120km/h e nenhuma pedra até o momento (nem pára-brisa, lataria ou demais partes do carro). Tenho um D+

3 curtidas

Atualizando, deixei o carro na BYD Grand, 3 dias para diagnóstico.
Outros casos com mensagem semelhante segundo o consultor foram necessários a troca da bateria de tração :anxious_face_with_sweat:

Vamos aguardar..

Putz man, que azar! Realmente eu n vejo relatos disso, parece que tu levou uns Citroen para casa kkkk

Aconteceu a mesma situação com o meu D Plus. Uma pedra furou o radiador. A luz da tartaruga acendeu e levei na concessionária de Jundiai.

10 dias depois estava com o carro funcionando. R$ 2.755,00 de orçamento. Radiador + fluido + MO.
Este foi a única despesa além de um jogo de pneus. Hoje com 26 meses de uso e 122.000 km rodados.

No geral estou muito satisfeito com o carro. Nada a reclamar.

1 curtida

Atualizando o tópico, chegou o fusível e o pessoal da concessionária instalou e queimou, tinham um reserva que instalaram e também queimou e chegaram na conclusão que o defeito é no compressor do ar condicionado. :cry:

Pediram nova peça, prazo de 30 dias úteis para chegar. Sem oferecer carro reserva, contato pelo 21 3090 8070 - sem sucesso, quando passo o protocolo aberto o “sistema cai” kkkk

Infelizmente está proximo dos 30 dias que o CDC permite aguardar resolver, esses 30 dias úteis ai a mais é totalmente impraticável, agora só com advogado…