Peguei um Dolphin GS 2026 este mês e queria tirar uma duvida. Tem alguma forma com app externo ou algum ajuste na multimidia que viabilizaria salvar as configurações de banco e retrovisor?
Meu carro é utilizado por mim e por minha esposa, esta funcionalidade ajudaria bastante neste revesamento
O pessoal do electro conseguiu fazer memória de bancos pro seal pelo app. Não sei se suporta outros modelos ou retrovisores. Talvez valha o teste. https://electro.app.br/
O Seal já tem de fábrica 2 memórias para banco e retrovisores. O que colocaram é a possibilidade de ativar esse recurso pelo app.
Para memória são necessários sensores de posição, tanto nos motores do banco quanto nos motores dos retrovisores. Duvido que a BYD tenha gasto com sensores em veículos que não tem esse recurso liberado.
Mesmo motor de passo precisa de um homing para posicionamento. Mas normalmente em carros usam um motor dc com caixa de redução. Quando é ajuste manual, bastam os motores, não precisa de sensores.
Justo. Dependendo do driver dá pra fazer um sensorless homing, o carro poderia “guardar” a posição sem precisar fazer o homing com frequência, mas talvez faça mais sentido mesmo usar um sensor, foi over engineering da minha parte pensar em motores de passo. haha