Banco elétrico Dolphin GS 2026

Boa tarde pessoal.

Peguei um Dolphin GS 2026 este mês e queria tirar uma duvida. Tem alguma forma com app externo ou algum ajuste na multimidia que viabilizaria salvar as configurações de banco e retrovisor?

Meu carro é utilizado por mim e por minha esposa, esta funcionalidade ajudaria bastante neste revesamento

O pessoal do electro conseguiu fazer memória de bancos pro seal pelo app. Não sei se suporta outros modelos ou retrovisores. Talvez valha o teste. https://electro.app.br/

O Seal já tem de fábrica 2 memórias para banco e retrovisores. O que colocaram é a possibilidade de ativar esse recurso pelo app.

Para memória são necessários sensores de posição, tanto nos motores do banco quanto nos motores dos retrovisores. Duvido que a BYD tenha gasto com sensores em veículos que não tem esse recurso liberado.

1 curtida

Sério que usam sensores? Eu jurava que usavam motores de passo.

Mas sim, é necessário hardware adicional.

Mesmo motor de passo precisa de um homing para posicionamento. Mas normalmente em carros usam um motor dc com caixa de redução. Quando é ajuste manual, bastam os motores, não precisa de sensores.

1 curtida

Justo. Dependendo do driver dá pra fazer um sensorless homing, o carro poderia “guardar” a posição sem precisar fazer o homing com frequência, mas talvez faça mais sentido mesmo usar um sensor, foi over engineering da minha parte pensar em motores de passo. haha

1 curtida