Mas o seu não fecha/abre automaticamente com 1 toque? O meu sempre funcionou com 1 toque, mesmo quando não fechava completamente, ia automaticamente até fechar e abria um pouco.
No meu eu preciso ficar segurando, se dar um toque só abre um pouco e para.
Que doideira. Que ano é o seu? Se eu der 2 toques, o segundo interrompe a abertura automática.
2 hipóteses: a) a persiana saiu da calibragem, assim só funcionaria no manual. @velsharoon pressione o botão da persiana até fechar e mantenha pressionado por alguns segundos. O mesmo para abrir a persiana. Às vezes se ouve um estalo e é um bom sinal de calibragem feita. Se já fez isso desculpe a redundância. Ou b) tem algum comando na MM que passou despercebido, vou checar depois.
Cara eu não faria isso de apertar e segurar, pq quando aconteceu comigo de ficar na manual fiz isso estraguei a persiana. Teve que ficar dois dias na CSS pra arrumar, sem contar que esperei 1 mês até chegar a peça.
O cara da CSS falou que se acontecesse de novo não era pra apertar assim, o certo é levar na CSS que eles calibram de volta.
![]()
Diante de mais uma dissonância cognitiva, só me resta a frase socrática, “quanto mais sei, mais sei que nada sei”,…