Pessoal, mais alguém teve problemas com barulhos na cabine interna, especialmente ao passar por pisos desnivelados e paralelepípedos? Meu dolphin está com 500km e notei fortes barulhos, levei na concessionária porém eles persistem. Estou extremamente desapontado e fico pensando como estará daqui 2 anos. Levarei novamente na semana que vem em busca da solução.
Leva lá novamente até acharem o problema. O carro é muito silencioso.
PS.: uma vez estava com um barulho vindo da parte de trás do carro ao passar em paralelepípedos e era uma chave de fenda que tinha caído embaixo do assento do banco traseiro. Tenta descobrir de onde vem o som e se não é algo solto pelo carro.
Da primeira vez indicaram ser da coluna A e B. Inseriram uma espécie de espuma entre as placas plásticas que, segundo eles, estavam batendo ao andar por esse tipo de superfície. Infelizmente ficou tão mal feito que a espuma é visível e escapa dos encaixes… Enfim, pretendo ser mais enérgico na cobrança para que solucionem de vez o problema
Estranho mesmo, pois um de meus maiores elogios ao Dolphin com 1500km atualmente é o isolamento acústico. O carro é muito silencioso. Se eles disserem que é normal, peça para andar no test drive e mostrar como não é.
Tem uma coisa que descobri que faz um barulho ( tipo TOC TOC) no interior da cabine. É o cinto de segurança do passageiro que, às vezes, fica frouxo após o uso e fica batendo na coluna da porta. Quando descobri bastou eu puxar o cinto mais um pouco para ele ficar sem folga. Sempre que alguém usa eu estico ele de novo.
Sim, percebi que no meu, depois de alguem usar, ele fica enroscado na lateral do encosto(onde faz a concha) aí a parte do encaixe fica batendo no plastico da coluna. Aí toda vez tenho que desenroscar e ai para de fazer barulho…
Tenta rodar com alguém no banco traseiro. Assim terá ajuda pra procurar o barulho enquanto você dirige.
Estou com problemas de rangido de plástico na
Cabine, porém sei que nas concessionárias são horríveis em resolver esse tipo de problema. Carro M fantástico, porém esse barulho né irritante.
Vai ser na concessionaria mesmo a garanta cobre, este sera p melhor caminho
@Julierme de uma olhada no meu topico de barulho, acabei de responder la! pode te ajudar de alguma forma!