Barulho cabine interna

Pessoal, mais alguém teve problemas com barulhos na cabine interna, especialmente ao passar por pisos desnivelados e paralelepípedos? Meu dolphin está com 500km e notei fortes barulhos, levei na concessionária porém eles persistem. Estou extremamente desapontado e fico pensando como estará daqui 2 anos. Levarei novamente na semana que vem em busca da solução.

Leva lá novamente até acharem o problema. O carro é muito silencioso.

PS.: uma vez estava com um barulho vindo da parte de trás do carro ao passar em paralelepípedos e era uma chave de fenda que tinha caído embaixo do assento do banco traseiro. Tenta descobrir de onde vem o som e se não é algo solto pelo carro.

Da primeira vez indicaram ser da coluna A e B. Inseriram uma espécie de espuma entre as placas plásticas que, segundo eles, estavam batendo ao andar por esse tipo de superfície. Infelizmente ficou tão mal feito que a espuma é visível e escapa dos encaixes… Enfim, pretendo ser mais enérgico na cobrança para que solucionem de vez o problema

Estranho mesmo, pois um de meus maiores elogios ao Dolphin com 1500km atualmente é o isolamento acústico. O carro é muito silencioso. Se eles disserem que é normal, peça para andar no test drive e mostrar como não é.

Tem uma coisa que descobri que faz um barulho ( tipo TOC TOC) no interior da cabine. É o cinto de segurança do passageiro que, às vezes, fica frouxo após o uso e fica batendo na coluna da porta. Quando descobri bastou eu puxar o cinto mais um pouco para ele ficar sem folga. Sempre que alguém usa eu estico ele de novo.

1 curtida

Sim, percebi que no meu, depois de alguem usar, ele fica enroscado na lateral do encosto(onde faz a concha) aí a parte do encaixe fica batendo no plastico da coluna. Aí toda vez tenho que desenroscar e ai para de fazer barulho… :roll_eyes:

2 curtidas

Tenta rodar com alguém no banco traseiro. Assim terá ajuda pra procurar o barulho enquanto você dirige.

Estou com problemas de rangido de plástico na
Cabine, porém sei que nas concessionárias são horríveis em resolver esse tipo de problema. Carro M fantástico, porém esse barulho né irritante.

Vai ser na concessionaria mesmo a garanta cobre, este sera p melhor caminho

@Julierme de uma olhada no meu topico de barulho, acabei de responder la! pode te ajudar de alguma forma!

1 curtida