o meu Dolph mini começou hoje a apresentar um ruído estranho saindo dos alto-falantes mesmo quando o volume do som está no zero , fica parecendo que é um chiado como se fosse uma interferência de rádio ou mau contato de caixa de som, um exemplo é que parece até um ruído de quando a gente meche no plug RCA de algum amplificador de carro .
esse barulho é intermitente e acontece até mesmo quando o veículo está desligado e bloqueado ou carregando.
alguém sabe o que pode estar acontecendo ou já teve algum problema parecido estou com medo de ser algum mal contato ou algum problema de aterramento do veículo
A revisão ainda está longe e a data mais próxima de agendar na css é daqui uns 10 dias .
Se ele tem esse chiado mesmo desligado, e não aparecer aqui uma solução rápida, é melhor ver antes de esperar esse 10 dias, eu passaria na CSS antes disso e com muita simpatia, tato e humildade contaria meu caso, gerando empatia e preocupação do atendente, e eles podiam pegar uns minutos do eletricista pra dar uma olhada ou mesmo internar seu carro, se reconhecessem que o problema é sério.
Mas espero que apareçam com uma solução rápida aqui. Sempre aparecem.
Não sei se foi coincidência… Mas hoje não escutei mais o chiado … E a única coisa de diferente que teve no carro foi que tava com aviso de pneu baixo… Aí calibrei o pneu … E o barulho não apareceu… Não sei se sou eu que tô acostumando com ele … Kkk
O chiado voltou … Mais aleatório do que nunca … As vezes com o carro parado … As vezes andando … De repente some … Kkk
Ainda não fui na autorizada… Mas assim que tiver novidades posto aqui …