Barulho estalo parte de trás do vceiculo dolphin gs

Pessoal meu dolphin tem algum tempo que faz um barulho tipo estalo um tec tec na parte de trás do dolphin que não passui um padrão geralmente faz em velocidades baixas em pequenas ondulações o carro já foi para concessionaria 2 vezes e nada de conseguirem encontrar já esta marcada a terceira ida isso é muito complicado, já tentei verificar de onde vem mas tambem não consegui identificar a unica coisa que sei é que vem da parte de trás a unica coisa que consegui perceber é que ao ir atrás do carro e jogar agua na suspesão traseira o barulho desaparece por 1 ou 2 dias ta complicado.

Tenho escutado um barulho parecido, como se fosse um estalar, vindo da parte traseira, principalmente em decidas de rampa na saída para esquerda ou direita, até mesmo em algumas ondulações.

O plus faz barulho similar. Desde a primeira esquina que faz ao tirar da loja. Deixei pra ver isso na revisão

Pessoal parece um barulho de plástico, tipo uma sacola sendo amassada? Mas aquelas retornáveis sabe? Eu fico o tempo todo tentando descobrir da onde vem esse barulho, é o carro desnivelar eu sinto esse barulho. Tô suspeitando da cortina do teto solar do Plus. PS: carro com 80KM, risos

Estou pensando se esqueceram de tirar algum adesivo ou deixaram um pedaço de película no teto que ao inclinar gera contato com o suporte ou a cortina do teto. Alguém passou por algo semelhante ?

O meu está na mesma situação.

Quando há alguem no veiculo, o barulho some.

É uma estralos chatos.

Ate pensei ser o banco traseiro, que estava solto

Mas não é.

O barulho incomoda muito.

Barulho no parta malas pode ser resolvido de forma muito simples, basta ajustar as borrachas da tampa do porta malas, elas tem uma espécie de mola ajudando a segurar o porta malas.
Segundo o técnico esse barulho ocorre por essa folga, borracha não ajustada, a trava fica batendo.

No meu caso resolveu, após messes de barulho, sem fazer ideia do que poderia ser… kkk

No meu GS também tem este barulho oriundo das borrachas, que ficam soltas e fazendo um barulho de “tarol”.
Não consegui regular sozinho, mas vou levar em breve na revisão de 20 mil Km e pedir ajuste.

Conseguiu resolver ? Emanuel ?

Não sei se é o mesmo caso, más o nosso veio com um barulho e descobri que folgando esses encostos de borracha na lateral da tampa do porta malas, a folga desaparece e o barulho também.

Consegui resolver entreguei ele na renault e peguei um Megane E-tech.

1 curtida

Descobri o que era.

Estepe.

Tem que deixar bem apertado.

Se não, fica balançado e fazendo Barulho.

Quanto ofereceram na troca?

Desculpe perguntar.

Parabens.