Barulho grilo no painel do dolphin gs

Pessoal comprei um dolphin gs seminovo com.20 mil rodados 2024, noto que quamdo passo em.ruas mais irregulres comeca um barulho grilo trepidacao tanto da painel parte esquerda quanto na direita do carro é naqueles cantos a said de ar que tem 3 furinhos proxio a coluna do parabrisa… alguem resolveu isso? Pois acho que deva ser encaixe de alguma presilha sei la…

Tirei muitos grilos do carro aplicando silicone em spray nas junções dos plásticos. Com o tempo eles ressecam e começam a fazer barulho quando raspam um no outro. Inclusive no Yuan tem uma tampinha de plástico na parte interna da tampa do porta-malas que vibrava e fazia barulho: com uma “sprayzada” de silicone resolveu o problema…
Prá não ficar lambuzado (porque o silicone dá um brilho), já aproveitei para passar silicone líquido perfumado em todos os plásticos internos do carro. Ficou um luxo e bem silencioso…

3 curtidas

No meu caso o barulho vem daquela luz no teto. Na revisão de 20 mil km pedi para darem uma olhada mas ficou pior. Preguiça de voltar lá…

1 curtida

O u é o gs? Qual versao é o seu? E como soube que o barulho vinha de la? No meu eu notava que quando dava a trepdacao eu segurava o cantinho do painel tipo faze do força para baixo e parava

Oque bela dica amigo e vc poderia falar qual o spray usou marcar etc…

A marca vai do teu gosto pessoal. Eu escolhi pelo preço e o cheiro…

1 curtida

O Meu é o GS. Eu achava que o ruído era da multimídia e na revisão pedi para olharem e foi aí que me falaram que era das luzes e que tinham corrigido. Mas fez foi piorar…

1 curtida

E vc poderia nos dar dicar de onde passar esse silicone? Tipo quais as partes exatas que vc colocou ate para previnir futuras trepidacoes

O silicone spray eu só passo na região onde eu detecto o barulho. No meu caso, foi na tampa do porta-malas e na junção dos plásticos na parte de cima do painel, perto do para-brisas. Mas pode passar em todas as partes que tenha emenda de plástico com plástico, frestas, saídas de ar condicionado, até mesmo nos botões físicos do painel e console, nos apoios de braço das portas, nos botões de controle dos vidros elétricos, etc. Ou seja, onde vc notar barulho, pode passar. Muito bom passar nas canaletas dos vidros e em todas as borrachas das portas tbem, porém nesse último eu prefiro passar o líquido mesmo, pq vai bastante.

1 curtida

Boa dica, ja passei aqui agorinha no painel um na 80 lub vamos ver hj quando eu sair com o carro

Rapaz deu certo, eu conprei um silicone da 80 lub mesmo custou 20 reaais e passei em todos os encaixes do painel dele e como.magica desapareceram.os barulhos kkkk, muito bom

3 curtidas

Funciona sim, e muito bem…

1 curtida

Que ideia boa essa do spray do silicone. Também vou comprar para passar no meu Dolphin GS. Ainda mais pelo silêncio do carro elétrico os ruidos incomodam muito.