Barulho Metálico vindo da regiao do banco traseiro

Pessoal, de um tempo pra cá, meu Dolphyn vem fazendo um barulhinho parece de “prato” batendo, algo metálico, na traseira, região ± do banco traseiro direito parece… quando eu atinjo mais de uma certa velocidade (geralmente uns 80km/h). Alguém teve esse barulho ou sabe alguma solução? Já tentei verificar se era algo do cinto do segurança, mas não me parece. Tentei ver já outras possíveis peças soltas por cima, mas não consigo descobrir o que é.

Abaixo segue o vídeo q gravei, necessário colocar volume no alto pra ouvir no vídeo o barulhinho q fica fazendo.

Aceito sugestões

O meu dolphing Gs faz um barulho parecido.

Apertei o estepe, ate havia sumido, mas retornou.

Quando há passageiro o barulho some.

Já revirei todo, mas nao encontro a origem.

No meu GS fazia. Era o cabo (manivela) do macaco. Coloquei um elástico de dinheiro nele e o problema foi resolvido.

Talvez do @Humberto seja isso, mas o do @Branthelegend não pode ser porque o plus não tem macaco.

Pois é , exatamente… o Plus não tem estepe. Até cheguei a ir olha a parte que fica os acessórios caso fure o pneu, mas está tudo bem preso.

Você fez instalação de alguma coisa que passe cabos pra parte de trás do carro? O meu tinha um barulho, mas era o cabo da câmera traseira da dashcam, que dependendo da velocidade e do pavimento, dava tipo uma ressonância e ficava batendo na lataria. Tambem notei que o banco traseiro é um pouco molenga nas pontas, tentei descobrir como erguer ele pra ver como era debaixo pra ver se era um bom lugar de colocar um subwoofer, mas desisti porque não parece seguir o mesmo padrão dos outros carros de rebatimento.

Então, não tenho nada de acessório, tá tudo original. Tentei olhar embaixo do banco também pra ver se tinha algo metálico batendo, mas quando mexi um pouco tbm percebi q era bem diferente e já tava aparecendo umas espumas e tal, daí preferi nem mexer

Ta foda. Esse barulho incomoda demais.

Ninguem conseguiu indentificar.

Sempre que trepida um pouco o barulho acontece constante.

Pois é, nao consegui descobrir ainda… to pensando se levo na concessionaria ou nao, nao sei se vale a perda de tempo…

eu vi em outro tópico q alguem estava tendo o mesmo barulho, e disseram sem do estepe… mas como o Plus nao tem estepe, fiquei sem saber… deve ser outra coisa… parece ser embaixo do banco traseiro, nao sei se é algo da bateria, sei lá

Já percebi esse barulho no meu Plus, também não sei o que é, só aparece quando anda em piso bem irregular.