Barulho na suspensão dianteira

Estamos com o Dolphin GS, com 200 km ele começou a fazer barulhos agudos e nhec nhec na suspensão dianteira, alguém já teve esse tipo de problema e sabe qual seria a solução?

Obrigado

Confere se os parafusos das rodas estão apertados, ja ouvi falar de sair da concessionária folgado

Verificado e tudo ok, barulho continua presente, parece como se fosse um ratinho dentro do carro, sempre em pisos irregulares ou lombadas

Passando para atualizar todo mundo, levei na concessionária e apertaram tudo relacionado à suspensão, continuou do mesmo jeito. Reagendei e reclamei do problema, tiraram todos os amortecedores para testar e viram que o dianteiro direito estava estourado, encomendaram a peça (na garantia) e chegou depois de uns 10 dias, trocaram e o barulho foi resolvido.

6 curtidas

Muito bom. No meu ja deu fim de curso unas 3 vezes em uns buracos de outro mundo que temos nas ruas. A principio tudo ok.

Chegaram a perceber batendo seco em buracos maiores? Acho esquisito para 3000km.

Tipo dando fim de curso quase semrpet

Ja percebi umas pancadas secas, as vezes nem em buraco, mas alguns desníveis. não parece ser fim de curso na compressão do amortecedor… a impressão que eu tive é que a pressão da mola fez atingir o fim de curso da suspensão na expansão com muita rapidez, ai deu esse barulho de pancada… qual a opinião de vocês?

Exatamente isso. Vou marcar para revisão e retorno