Boa tarde. Ontem verifiquei um barulho do radiador eu acho quando ele está em baixa rotação, parece um barulho de algo pegando no ventilador do radiador, se é que ele tem. Ele ficava girando intermitentemente em baixa rotação em intervalo de 1 minuto mais ou menos. Quando a bateria estava prestes a carregar totalmente ele acelerou e parou o barulho. Eu fiz o vídeo mas não e suportado pelo site. Tem grupo de WhatsApp?
Seu dolphin é novo? O meu tbm fazia esse barulho de algo pegando na helice… depois de um tempo o barulho parou.
Ah sim o meu é novo, tem uma semana de comprado e está com 300 km rodado. Falei com o mecânico e ele me disse isso também, com o tempo ele para esse barulho, que só acontece em baixíssima rotação mesmo, durante o carregamento de madrugada, período que não há necessidade do compressor disparar forte.
Pelo que eu me lembre, não era apenas em baixa rotação que fazia… quando o ventilador estava no máximo também fazia. Parecia até que a helice estava desbalanceada… não lembro exatamente quando parou, mas acho que foi antes da primeira revisão. Esses dias estava fazendo um barulho quando o ventilador estava ligado, mas era uma folha tentando ser sugada que ficava vibrando na frente do radiador, ignorei e ela caiu sozinha.
O meu aconteceu a mesma coisa. Mas eu percebia esse barulho quando ligava o AC a distância, ao aproximar do carro estava fazendo esse barulho, mas parou do nada também. Durante a recarga eu não cheguei a notar porque minha garagem é relativamente longe da casa, e também é fechada o que pode abafar o barulho.