Barulho radiador em baixa rotação

Boa tarde. Ontem verifiquei um barulho do radiador eu acho quando ele está em baixa rotação, parece um barulho de algo pegando no ventilador do radiador, se é que ele tem. Ele ficava girando intermitentemente em baixa rotação em intervalo de 1 minuto mais ou menos. Quando a bateria estava prestes a carregar totalmente ele acelerou e parou o barulho. Eu fiz o vídeo mas não e suportado pelo site. Tem grupo de WhatsApp?

Seu dolphin é novo? O meu tbm fazia esse barulho de algo pegando na helice… depois de um tempo o barulho parou.

2 curtidas

Ah sim o meu é novo, tem uma semana de comprado e está com 300 km rodado. Falei com o mecânico e ele me disse isso também, com o tempo ele para esse barulho, que só acontece em baixíssima rotação mesmo, durante o carregamento de madrugada, período que não há necessidade do compressor disparar forte.

Pelo que eu me lembre, não era apenas em baixa rotação que fazia… quando o ventilador estava no máximo também fazia. Parecia até que a helice estava desbalanceada… não lembro exatamente quando parou, mas acho que foi antes da primeira revisão. Esses dias estava fazendo um barulho quando o ventilador estava ligado, mas era uma folha tentando ser sugada que ficava vibrando na frente do radiador, ignorei e ela caiu sozinha.

1 curtida

O meu aconteceu a mesma coisa. Mas eu percebia esse barulho quando ligava o AC a distância, ao aproximar do carro estava fazendo esse barulho, mas parou do nada também. Durante a recarga eu não cheguei a notar porque minha garagem é relativamente longe da casa, e também é fechada o que pode abafar o barulho.

1 curtida