Baterias blade v2 no Dolphin: quando?

Faz já 2 anos que a BYD lançou varias propagandas deste novo tipo de batteria, evolução da precedente, com, supostamente, mais densidade energetica ou com menor custo.

Apos 2 anos, não achei nenhuma noticia oficial de uso desta bateria no Dolphin… Alguem tem noticias aprimoradas?

Obrigado!

Blade 2, God’s eye, motor boxer híbrido, motor flex. Vários anúncios mas que nunca sabemos quando chegam para o consumidor final no Brasil.

Pois é: acho este jeito de fazer marketing baseado no hype mas desconexo da realidade muito desrespeitoso com clientes, atuais e futuros

1 curtida

Mas será que é marketing mesmo ou seria a mídia noticiando pesquisa como produto?

Eu tenho ranço de mídia que divulga protótipo como se fosse produto final. Conceito como se fosse algo que vá para ruas.

No final se a gente não souber interpretar as “notícias” podemos acabar caindo em contos de gods eye, full self drive (que desde 2017 chega ano que vem), AGI e os caralho.

A blade v2 é uma pesquisa avançada. Mas já foi anunciada como produto, e agora queremos ela no Dolphin enquanto que nenhum carro de produção, mesmo os absurdamente caros, parece estar usando elas.

concordo totalmente!