Pessoal, estou comn crédito para adquirir um BYD Dolphin Mini, será meu primeiro carro, e nunca negociei em uma concessionária, gostaria de ajuda para saber se vocês tiveram algum benefício na compra de vocês que eu posso solicitar também? Hoje me ofereceram apenas o carregador portátil e o insufilm lateral e traseiro. Já vi pessoas dizendo quer até 1 ano de seguro já conseguiram, gostaria de pedir algo mais vantajoso se for palpável, né.
O carregador portátil é tão limitado que vale 500 reais de desconto. Até o wallbox triangular acho que valeria mais um desconto pra vc colocar um portátil de 7kw com tomada industrial…
Emplacamento e ipva qdo falta só 1/4 do ano deve ser o mais provável de conseguir fácil.
Se você tiver onde instalar o wallbox definitivamente vai precisar de um, e o da BYD dá conta do recado. Eu ganhei o wallbox, mas foi há 2 anos. No seu lugar e nessas condições, eu concentraria os esforços em levar o wallbox, mesmo que em troca do portátil. Ao contrário de um desconto ou um seguro, wallbox é “algo para a vida”.