Boa noite! Aconteceu um sinitro no meu Dolphin, tenho que trocar as duas portas do lado do passageiro. Ainda nao fui ver o valor, mas estou com medo de ter que vender um rim para trocar as portas. Algeum tem noção de valor?

Boa noite! Aconteceu um sinitro no meu Dolphin, tenho que trocar as duas portas do lado do passageiro. Ainda nao fui ver o valor, mas estou com medo de ter que vender um rim para trocar as portas. Algeum tem noção de valor?

Bom… Se você tem seguro o que vai pagar é a franquia e você já sabe o valor da franquia certo? nada mais que isso.

1 curtida

SE ela tiver seguro (não sabemos), pode ser que a franquia do seguro dela custe dois rins, assim se ela descobrir que as portas custam só um rim, vale a pena não acionar o seguro. Sem contar o bônus.

@TerezaArruda acho que se você ligar para a área de serviço de uma concessionária você pode ter uma avaliação mais confiável que aqui. Boa sorte!

2 curtidas

Sim. Mas a franquia é altissima 10.000! Mas fico menos caro acionando o seguro. Pois so uma porta custa em torno de 5.300, mais mao de obra.
Nao tem pra onde correr!

@TerezaArruda a minha franquia pela Allians ficou 6.500 reais, eeee este de trocar as portas não e fácil, pois tem sensores do airbag, já tive que trocar de um Corolla que tive e não foi barato, justamente o que encareceu foi a mão de obra por causa do airbag que apresar de não ter estourado tinha todo um processo para a retirada e reinstalação na outra porta, boa sorte

1 curtida