Sinitro no meu Dolphin,valor pra trocar as portas

Boa noite! Aconteceu um sinitro no meu Dolphin, tenho que trocar as duas portas do lado do passageiro. Ainda nao fui ver o valor, mas estou com medo de ter que vender um rim para trocar as portas. Algeum tem noção de valor?

Bom… Se você tem seguro o que vai pagar é a franquia e você já sabe o valor da franquia certo? nada mais que isso.

1 curtida

SE ela tiver seguro (não sabemos), pode ser que a franquia do seguro dela custe dois rins, assim se ela descobrir que as portas custam só um rim, vale a pena não acionar o seguro. Sem contar o bônus.

@TerezaArruda acho que se você ligar para a área de serviço de uma concessionária você pode ter uma avaliação mais confiável que aqui. Boa sorte!

2 curtidas

Sim. Mas a franquia é altissima 10.000! Mas fico menos caro acionando o seguro. Pois so uma porta custa em torno de 5.300, mais mao de obra.
Nao tem pra onde correr!

@TerezaArruda a minha franquia pela Allians ficou 6.500 reais, eeee este de trocar as portas não e fácil, pois tem sensores do airbag, já tive que trocar de um Corolla que tive e não foi barato, justamente o que encareceu foi a mão de obra por causa do airbag que apresar de não ter estourado tinha todo um processo para a retirada e reinstalação na outra porta, boa sorte

1 curtida