fiz algumas viagens nele e todo carregador rápido que parei ele comessa a carregar rapdo depis de alguns minutos fica com recarga lenta gostaria de saber de elguem ja passou por isto e tem uma soluçao
foto carregando 6,7 kw em um carregador de 150 kwh aconteceu em varios carregadores
Eu diria que pode ser um problema com o carregador, mas tenho a impressão de que aconteceu em mais de um carregador, então não faria sentido.
Sobre esses carregadores. São todos da mesma rede? Algum padrão entre eles? Quando a recarga inicia de forma rápida, qual potência atinge?
Chegou a levar na concessionária? Se sim, o que eles disseram? Seria o primeiro passo pra mim. As concessionárias têm carregadores DC que podem te ajudar nesse teste.
O carro tem um sistema ativo de controle de temperatura da bateria. Imagino que, se esse sistema falhar, por qualquer motivo, o carro vai reduzir a potência de carga para um limite seguro mesmo. Pelo print dá pra ver que a temperatura interna estava em 32º, o que é bem alto, mas não deveria ser problema por si só.