Borracha do parabrisa soltou

Boa noite galera! Alguém já passou por isso?
Tenho o carro há 3 meses.

Dolphin Plus

Isso as vezes acontece mesmo, e pode ser com qualquer carro. Depende da qualidade da borracha e de onde o carro fico estacionado

Essa guarnição não é de vedação, mas só um acabamento pra ruído e evitar respingos no cofre do motor. Isso pode ter acontecido por deixar o carro no sol por um tempo e depois leva-lo a uma lugar mais frio, em um curto período de tempo

De qualquer forma, leva na concessionária e pede pra eles restaurarem o formato original dela. Se eles não souberem como, exige a troca da guarnição

Pois é, minha garagem não tem cobertura fica no sol 24hrs por dia :joy: mas o problema é…
Dolphin com 3 meses descolou.

Ford Ka e Ford Focus com 4 anos na mesma garagem, nunca descolou… :joy::joy::joy:

Tudo bem, mas você deixa o carro no sol 24h, e eu disse isso sem saber que você deixava mesmo. E disse porque acontece mesmo

Pode ser que o composto da borracha que a Ford usava era mais tropicalizado por calor do Brasil, por ser uma marca que já estava mais acostumada com o país. Mas de novo, isso não quer dizer que o carro é ruim. Leva na concessionária que eles trocam. Se tá na garantia, eles são obrigados

Mas já fica a dica, se você ja sabe que isso acontece, coloca uma toalha clara em cima pra refletir a luz do sol e diminuir o calor.