Brinde da concessionária

Alguém ganhou algum tipo de brinde ou desconto por fechar um BYD Plus?
Fiz o pedido do meu no começo de janeiro e consegui manter o preço de 2023, na minha cidade.
Me ligaram nessa semana de uma concessionária da capital para quem tinha deixado nome com a montadora, receberia uma taxa menor de financiamento e ganharia um carregador portátil.

Alguém ganhou algum brinde também? Não me deram nem emplacamento, ou insulfilm. No máximo, me deram um desconto de R$ 300 na compra de um carregador portátil, que custa R$ 3000,00.

1 curtida

Estão vendendo bem, não dão mais nada!

Rapaz, o governo botou imposto, a Volvo aumentou o preço mas a BYD o manteve, e dão desconto adicional se for para aplicativo, e você ainda quer mais? :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Nada pro plus só vi ele entrar em promoção no “trio elétrico” (Condições Campanha Trio Elétrico | BYD Brasil)… só o wallbox e revisão gratuita até 5000km.

Consegui baixar a taxa do financiamento por que era alta e mostrei que conseguiria melhor taxa fora, mas eles teriam que esperar.

Benefícios como IPVA, taxas de financiamento muito baixas, seguro, taxas do DETRAN só pro Dolphin GS. Acredito que eles querem se desfazer do estoque antes do lançamento do mini dolphin.

Nem antes do aumento do imposto… Dolphin plus era exceção para todas as promoções do final do ano passado.

A primeira que eu vi foi a “Trio eletrico”

Pra não dizer que não ganhei nada… ganhei um desconto de 500R$ nos acessórios.

Como, mesmo com o desconto a ainda ficaram muito caro, eu não devo usar.

Vejam o preço dos acessórios oferecidos:

:white_check_mark:Película antivandalismo. $3200
:white_check_mark:Trava antifurto. $890
:white_check_mark:Friso lateral. $1400
:white_check_mark:Película termica no Parabrisa. $1500
:white_check_mark:Pelicula termica no teto. $980
:white_check_mark:Streaming Box. $2100
:white_check_mark:Rack de Teto. $2500
:white_check_mark:Jet Bag. $3750

:white_check_mark:PPF veículo completo. $28000
:white_check_mark:PPF na parte frontal e de cortesia os faróis. $9900
:white_check_mark:Tapete de bordas elevadas. $1300
:white_check_mark:Pedaleiras. $790

Peguei o meu hj aqui Brasília. Me deram o emplacamento e o carregador portátil.

Mal consegui que entregassem o carro. Kkkkk
Tenho que aprender a negociar melhor. Paguei a vista e mal consegui um tchau na hora da entrega na IESA Porto Alegre

Aqui idem! Comprei em curitiba … foi a pior negociação que tive na compra de um carro. Vendedor zero interessado em vender.

Isso foi em outubro. Não sei se mudou até agora.

Acho que vai aparecer muita promoção para o GS quando abrirem as vendas do Mini, pois a canibalização será enorme.

Para que serve este Streaming Box?

tá de sacanagem que deram td isso…
peguei o plus, paguei à vista e nada.

Não ganhei nada aqui em Brasilia

Serve para você ter google play na sua multimídia e não precisar do car play e nem correr o risco de travar a multimidia por usar instalar um aplicativo no sistema do carro

Saiu uma promo agora para o fim de Fevereiro e incluíram o carregador portátil e essa condição de financiamento com taxa de 0.99 (entrada +48x + parcela final).

Infelizmente já fechei meu pedido em Janeiro, no meu caso só tive o seguro de 1a grátis.

IESA Porto Alegre e a entrega técnica foi com a vendedora, eu sabia mais que ela hahaha.

Isso vale para o plus ou só pro gs?

Recebi meu Dolphin GS hoje aqui em Teresina-PI. A BYD daqui prestou um excelente atendimento, uma entrega técnica bem detalhada e no dia da compra estavam oferecendo de brinde:

  • Carregador wallbox
  • 1 ano de seguro
  • 5 revisões grátis

O carro já veio com todos os apps instalados, inclusive Youtube Premium, Brasil TV e Waze.
Gostei bastante do atendimento da BYD Carmais.

Veremos agora como será o pós-venda.

1 curtida

O meu o dolphin Ev, me entregaram so com 20% de bateria e disseram q iriam entregar com 100%.
Esse foi o menor dos problemas… desorganização 100%, falta de interesse com o cliente 100%. Paguei o insulfilm p4 antivandalismo, ainda bem q chorei pelo preço fizeram por 1800 e tiveram q trocar pq colocaram com qualidade 0% , e como se nao bastasse tiveram pressa em me entregar e colocaram o insufilm no dia q fui pegar, e 2 dias antes a vendedora disse q ja estavam instalando.
Resumo da opera nao pude testar se todos os vidros estavam funcionando.
E o unico insufilm q ficou bom q falei pra nao trocar foi o do vidro da frente o gerente nao avisou o instalador q trocou tudo e nao limpou o vidro antes de instalar … resumo o da frente foi trocado 3x
E ainda riscaram a parte lateral onde eh preto brilhante… sai meio brava … mas queria a trava de parafuso de pneus e me deram.
Alem do seguro 1 ano e 1 wallbox e uma caixa de rivotril.

Dizem q mulher comprando carro nao briga … e nao sabe negociar né… pois bem… isso pq nem vou falar no preço q consegui pra poder financiar. (Parte boa)Pq meu objetivo era um carro a combustão e nao elétrico…mas quando entrei nesse carro nao tinha como comprar outro.

1 curtida

Somente GS, veiculos já em estoque.
Várias propagandas, condições válidas neste final de semana.

E estão dando ainda película anti-vandalismo.

A promoção é válida para Dolphin GS, Yuan e Seal

1 curtida

Parte de acessorios sofri um pouco também, tem uma bolha pequena no insufilm da frente mais nem irei mexer e tambem riscaram o black de fora. Tive que voltar la para polirem…

1 curtida