Bug Versão 1.3 - Dolphin Plus - App do celular não acusa o fechamento das portas

Após a atualização do Dolphin Plus pra versão 1.3 o aplicativo do celular não está recebendo a informação que o carro está fechado, ficando com um alerta que as portas estão abertas mesmo com o carro todo fechado (persiana, vidros e portas). Já tentei reiniciar a central segurando o botão de volume mas não resolveu.

Mais alguém passou por isso? Conseguiu resolver?

Sim, consulte o tópico abaixo:

Então… já estou a dois dias com esse alerta. Já tentei abrir e fechar tudo (persiana, vidros, portas e mala) mas continua o alerta indevido ali no APP. Só o capô do motor que não abri… da próxima vez vou fazer isso pra ver se resolve.

Mas será se é da 1.3?
Porque eu tenho a 1.1 e de uns dias / semanas pra cá de vez em quando o app avisa que o carro está com porta aberta depois que eu saio e tranco e vou conferir e não está… Mas aconteceu umas 3x somente.

Talvez seja bug do app que provavelmente foi atualizado recente também para incluir a localização do Dolphin ou alguma outra coisa.

Eu estou com este problema …

Li em outros forums que de uma hora para outra o app volta a funcionar …

Estou aguardando … vou esperar um mês antes de pertubar o povo da concessionária … que é aqui do lado de onde moro …

Eu postei o meu caso em um outro tópico …

Teve gente que disse que fazendo o reset de fabrica na central continua na versão 1.3 e resolve, porém se instalou o desbloqueador para instalar app vai perder.
Estou com este problema, mas não resetei pois desbloqueei a central e tenho alguns aplicativos instalados e não quero fazer tudo novamente.

Da primeira vez que atualizei para a versão 1.3, deu o problema mas depois de umas 3 horas voltou ao normal e apareceu a funcionalidade de localizar o veículo.
Depois fiz o downgrade da central para instalar a apk que desbloqueia e atualizei novamente para a 1.3. Nesta segunda vez o problema das portas não voltou ao normal e já faz 2 dias.

Ontem o aplicativo voltou a funcionar sem fazer nenhuma atualização.

1 curtida

pox… por aqui continua o aviso que as portas não estão bloqueadas. Já estou para levar o carro na concessionária.

1 curtida

Aqui também voltou a funcionar.

1 curtida

O meu desapareceu, e hoje ao atualizar para a V1.3 voltou a acusar porta aberta

Finalmente consegui resolver, mas foi a concessionária refazendo a atualização com o pen drive.