Bugs na central multimídia

Exatamente,

Os valores da regeneração (negativos) ele inverte e joga lá pra cima (picos).

O curioso é que o gráfico do Dolphin Mini que postei antes parece estar correto.

Uma pena, porque seria um recurso muito interessante pra ficar acompanhando.

Dolphin plus V1.3 aqui, parece correto.

2 curtidas

Alguém saberia responder qual a versão mais atualizada do “carro” para o Dolphin GS? O meu está na V1.0.
Talvez isso seja corrigido em uma versão mais nova, já que o Plus(V1.3) e o Mini (não sei qual versão) estão com esse gráfico correto.

Levei o meu GS para revisão na semana passada. Atualizaram da 2307 para 2310. Continua v1.0. Acho que fomos esquecidos em algum branch do github…

2 curtidas

Isso, sem mencionar aquela tão aguardada melhoria da localização do carro pelo app da v1.3 que só saiu no plus.

@julio como você esta ? seria legal se você conseguisse colocar um breve relato de como foi sua revisão dos 20.000, la no topico de revisão dos 20.000. ja ja devo fazer a minha ja estou perto

Parece ser isso mesmo, os valores negativos viram o valor máximo positivo. Devem ter usado o gráfico de carro a combustão, que não tem consumo negativo e ficou bugado com esses valores.

O curioso é que o Dolphin GS já é vendido desde 2021 na China. Não teve nenhum chinês que avisou a BYD desse problema?

Tem como regular o ajuste do brilho do painel e da central de forma individual com ajustes específicos para o dia e para a noite