Exatamente,
Os valores da regeneração (negativos) ele inverte e joga lá pra cima (picos).
O curioso é que o gráfico do Dolphin Mini que postei antes parece estar correto.
Uma pena, porque seria um recurso muito interessante pra ficar acompanhando.
Exatamente,
Os valores da regeneração (negativos) ele inverte e joga lá pra cima (picos).
O curioso é que o gráfico do Dolphin Mini que postei antes parece estar correto.
Uma pena, porque seria um recurso muito interessante pra ficar acompanhando.
Alguém saberia responder qual a versão mais atualizada do “carro” para o Dolphin GS? O meu está na V1.0.
Talvez isso seja corrigido em uma versão mais nova, já que o Plus(V1.3) e o Mini (não sei qual versão) estão com esse gráfico correto.
Levei o meu GS para revisão na semana passada. Atualizaram da 2307 para 2310. Continua v1.0. Acho que fomos esquecidos em algum branch do github…
Isso, sem mencionar aquela tão aguardada melhoria da localização do carro pelo app da v1.3 que só saiu no plus.
@julio como você esta ? seria legal se você conseguisse colocar um breve relato de como foi sua revisão dos 20.000, la no topico de revisão dos 20.000. ja ja devo fazer a minha ja estou perto
Parece ser isso mesmo, os valores negativos viram o valor máximo positivo. Devem ter usado o gráfico de carro a combustão, que não tem consumo negativo e ficou bugado com esses valores.
O curioso é que o Dolphin GS já é vendido desde 2021 na China. Não teve nenhum chinês que avisou a BYD desse problema?
Tem como regular o ajuste do brilho do painel e da central de forma individual com ajustes específicos para o dia e para a noite