BYD Dolphin Mini - subida automatica dos vidros ao travar a chave

Pessoal tudo bem? Comprei um BYD Dolphin Mini 2025/2026, e como não sobem os vidros ao travar pela chave, vi que existe um módulo de facil instalação, porém não encontrei o que funcione no 2026. Vocês tem alguma informação sobre?

Comprei um modelo que, segundo o anúncio, era compatível com o Dolphin Mini 2025, mas não funcionou no meu Mini 2026. Acabei desistindo da busca ao perceber que, de qualquer forma, nunca ando com os vidros abertos no Mini.

Se vc segurar o botão externo de trava das portas, os vidros sobem.

Sim Rita, tanto o botão da porta quanto o da chave, segurando ele sobe… seria mais por comodidade instalar o chip, que somente 1 toque na chave ja subiriam, porém ainda não encontrei um que funcione no mini 2026.

Sei que o tópico é sobre o dolphi mini masssss, para não criar um novo, viram que agora no dolphin plus é possível subir os vidros pelo app da BYD? Notei isso hoje…

Fui ver agora, mas é novo isso. Levei um tempinho pra notar a “rolagem” horizontal nos comandos.

Pois é, vi isso hoje pois fui destravar o carro para soltar o carregador, e vi essa ‘barra de rolagem’ aí… e achei o vidro kkkkkk o cara do design do app adora esconder as funções rsrs

1 curtida

Na interface antiga do APP já tinha essa função pro Dolphin Plus…

E pro Song Pro tbm já tinha, acho que estão tentando equalizar as funções entre os modelos.

Na chave também sobe? Pq mesmo ativando a subida nas configurações do carro e segurando o botão de trancar do controle, o meu não está subindo. Somente no botão externo da porta. Mini 25/26