Byd dolphin plus

Ontem lançaram a nova versão o BYD DOPHIM PLUS
Achei o carro bem superior a versão anterior, foi acrescentado diversos “mimos”
ex: Carregador por indução/bancos elétricos e ADAS
Estou pensando seriamente pegar essa versão…
IMG_4081
Porem ENTRETANTO TODAVIA achei a cor Azul Brega e extravagante, isso me desanimou demaisssss :face_with_raised_eyebrow:

Será que foi só eu que não gostei?

Será que a BYD lança outra cor na versão Plus?

…Versão essa que é vendida na Europa, irei encaminhar foto.

IMG_4080

1 curtida

O BYD Dolphin Plus pode sair da fábrica com quatro opções de tonalidades duplas: Azul Surfing com Cinza Dolphin, Preto Delan com Cinza Atlantis, Rosa Afterglow com Cinza Dolphin e Branco Ski com Cinza Dolphin.

image

2 curtidas

Amigo onde vc viu essa informação?

O vendedor me informou que meu DOLPHIN é o próx a ser faturado, fiz a reserva dia 05.08 e depois de faturado 5 dias pra chegar.
(Sou de São Luís/MA loja de venda Grupo Original BYD)
Estou pensando em passar minha vez e aguardar as novas combinações de cores do DOPHIN PLUS, infelizmente essa cor azul com interior azul de lançamento, não consigo encarar!

Vou ficar no aguardo das novas cores :stuck_out_tongue_winking_eye:

Se não faturando ainda da tempo de cancelar e ir para o outro se ja faturaram JA ERA o contrato estara FIRMADO!

Com certeza um detalhe muito importante do PLUS que está passando despercebido por muita gente é que agora tem luz interna sobre as portas traseiras. O que é um bela adição!

1 curtida

Ainda não fui na loja pra faturar.

Eles vão chamar e ai todo processo já tera andado só esperando seu deposito, por isso que da para ir antes e garantir os primeiros lotes

As cores estão no site da byd:

https://www.byd.com.br/a-familia-cresceu-byd-apresenta-mais-duas-versoes-do-dolphin-no-brasil

Hoje dia 30.09 o vendedor me ligou para faturar meu BYD DOLPHIN Standart, informou que o carrro estaria na cidade e pegaria com 2 dias.
Desistir da compra da versão Standart para pegar a versão Extend (PLUS)
Já fiz a reserva do carro com previsão de entrega dia 15 de novembro.
Optei por uma cor mais conservadora.
IMG_4080

Espero que até lá o governo não entre em vigor a lei que tira a isenção de 35% importação de carros elétricos.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

2 curtidas

Alguém tem mais informações sobre o prazo de entrega do Plus?
Eu realizei a reserva do meu na DVA em Itajaí / SC no sábado logo depois do lançamento. Fui a segunda pessoa a realizar uma reserva, na cor branca. O vendedor me deu prazo de ate 90 dias, mas disse que geralmente estavam recebendo o carro(a versão base) com menos de 30 dias.
Agora estou vendendo o meu Cerato e pesquisando o que posso ir antecipando como a instalação elétrica para o Wallbox e estou até vendo a possibilidade de comprar no Aliexpress um carregador portátil para usar na praia. Mas fica complicado planejar os gastos sem a certeza da data de entrega do veiculo.

Eu tinha reservado o standard em julho e vendi meu carro em setembro com a promessa que na primeira quinzena de outubro teria o carro. Mas aí chegou o plus e eu troquei minha reserva, e o prazo que me passaram foi de janeiro.