Ontem lançaram a nova versão o BYD DOPHIM PLUS
Achei o carro bem superior a versão anterior, foi acrescentado diversos “mimos”
ex: Carregador por indução/bancos elétricos e ADAS
Estou pensando seriamente pegar essa versão…
Porem ENTRETANTO TODAVIA achei a cor Azul Brega e extravagante, isso me desanimou demaisssss
Será que foi só eu que não gostei?
Será que a BYD lança outra cor na versão Plus?
…Versão essa que é vendida na Europa, irei encaminhar foto.
O BYD Dolphin Plus pode sair da fábrica com quatro opções de tonalidades duplas: Azul Surfing com Cinza Dolphin, Preto Delan com Cinza Atlantis, Rosa Afterglow com Cinza Dolphin e Branco Ski com Cinza Dolphin.
O vendedor me informou que meu DOLPHIN é o próx a ser faturado, fiz a reserva dia 05.08 e depois de faturado 5 dias pra chegar.
(Sou de São Luís/MA loja de venda Grupo Original BYD)
Estou pensando em passar minha vez e aguardar as novas combinações de cores do DOPHIN PLUS, infelizmente essa cor azul com interior azul de lançamento, não consigo encarar!
Com certeza um detalhe muito importante do PLUS que está passando despercebido por muita gente é que agora tem luz interna sobre as portas traseiras. O que é um bela adição!
Hoje dia 30.09 o vendedor me ligou para faturar meu BYD DOLPHIN Standart, informou que o carrro estaria na cidade e pegaria com 2 dias.
Desistir da compra da versão Standart para pegar a versão Extend (PLUS)
Já fiz a reserva do carro com previsão de entrega dia 15 de novembro.
Optei por uma cor mais conservadora.
Espero que até lá o governo não entre em vigor a lei que tira a isenção de 35% importação de carros elétricos.
Alguém tem mais informações sobre o prazo de entrega do Plus?
Eu realizei a reserva do meu na DVA em Itajaí / SC no sábado logo depois do lançamento. Fui a segunda pessoa a realizar uma reserva, na cor branca. O vendedor me deu prazo de ate 90 dias, mas disse que geralmente estavam recebendo o carro(a versão base) com menos de 30 dias.
Agora estou vendendo o meu Cerato e pesquisando o que posso ir antecipando como a instalação elétrica para o Wallbox e estou até vendo a possibilidade de comprar no Aliexpress um carregador portátil para usar na praia. Mas fica complicado planejar os gastos sem a certeza da data de entrega do veiculo.
Eu tinha reservado o standard em julho e vendi meu carro em setembro com a promessa que na primeira quinzena de outubro teria o carro. Mas aí chegou o plus e eu troquei minha reserva, e o prazo que me passaram foi de janeiro.