entao Bruno esse foi o meu problema. calibrei na versao 2307 mesmo mostrando um song, calibrou OK e ficou bem boa a camera, mas ao atualizar perdeu a calibração denovo, precisamos achar esse menu nas versoes mais novas.
obs: achei estranho aqui pq na 2403 aparecia esse menu, no tempo que gastei pra preparar os isopores, o menu sumiu
tentei fazer down e upgrade denovo mas n adiantou, so consigo esse menu agora na 2307
No meu tinha notado que esse menu sumiu, pensei também que tivesse haver com a última versão mas então eu tive que fazer downgrade pra 2307 e assim que subi 2407 o menu reapareceu, depois do desbloqueio ele sumiu novamente. Então ou tem que fazer o procedimento assim que instalar a última versão ou alguma opção que só fica assim que atualiza.
@willyanpit adorei a ideia do whatsapp, vou te chamar depois, hoje estou na correria aqui de igreja, família e tudo mais, vamos tentar nos ajudar e trocar as experiências, ótimo saber que conseguiu com o procedimento!
Chamei no WhatsApp também. Estou tendo dificuldades de fazer a calibração da câmera. Pra mim é a única coisa que falta pro meu Song Pro GS ficar top de novo.
Quando peguei o dolphin, tinha uma opção no menu que era modo transporte, esse menu a concessionária precisava desabilitar ao entregar o carro, ou ele some sozinho depois dos 60km rodado. Meu palpite é que esse menu de calibração da câmera só apareça por um período determinado após concluir a atualização e depois some.
Gente, outra coisa. Eu vi que nessas novas atualizações. Se for ativado o modo de transporte o carro fica limitado a andar a 30km/h e só conseguimos desabilitar essa função na própria concessionária.
Esse modo de transporte só aparece antes do veiculo completar 60km.
Então se você ver essa opção e tentar colocar pra achar o menu de calibração da câmera. Vai dar muito ruim.
Uma forma de escapar da limitação do modo transporte é usar o piloto automático… não testei, mas falaram que da pra burlar a limitação acelerando usando o incremento de velocidade pelo piloto automático, pelo menos ate passar dos 60km rodado. Mas acho que não vai aparecer essa opção depois de atualizar a multimídia.
Entrei em contato com o vendedor do “pano” do AliExpress, perguntando se ele saberia acessar o menu de calibração, ele disse que apenas vende o pano, não sabe dizer… complicado né ? rs
Estou tentando contato com a CSS, mas está bem lento a comunicação, pra ver se conseguem ajudar.
Quem quiser participar do grupo no whats chamar 37998445984
Boaaa!!! Eu aqui estou agora pensando em como produzir um tapete inteiro mesmo, eu tentei com as peças separadas mas achei muito dificil colocar exatamente na medida/alinhamento/esquadrejamento, e meu resultado não foi 100%, melhorou mas não ficou como era original rs
Tentei hoje com isopor e não deu certo. Não fiz nas condições ideais, pq o piso não era escuro, foi na garagem, com piso cinza claro.
Sempre retornava o “X” vermelho, sem nada diferente de quando abro o menu sem nada em volta…
Vou comprar uma lona preta e tentar de novo, mas não sei se as imprecisões de medida no posicionamento do isopor podem afetar ou até se essas medidas não servem no song pro…
@willyanpit, quando vc conseguiu (no mini, né?), o que apareceu no menu depois de abri-lo?