Revisões Dolphin GS

8 curtidas

Fantástico…o carro tá zerado e trocaram fluido do freio, fluido do câmbio, filtro do ar condicionado (uma dúvida em outro tópico) fizeram rodízio dos pneus e tudo de graça, pago pela BYD.

Ele diz nos comentários que a autonomia da bateria tá igual a zero km, faz de 380 a 420 km com uma carga.

6 curtidas

420km com 1carga? É Dolphin plus?

1 curtida

Tenho algumas fotos no topico de autonomia, que mostro a possibilidade de atingir 420km…

Rodando no meu GS.

380 pra mim, eh o normal…

2 curtidas

Em cidades planas como Brasília e indo bem suave na tocada é possível sim.

2 curtidas

totalmente… Minha última estimativa no painel, o carro está apontando a autonomia de 426… Quero andar toda a carga no sapatinho só pra ver até onde podemos chegar. Aí posto aqui.

1 curtida

Saiu o vídeo da revisão de 60 mil km:

1 curtida

Ué ontem saiu aqui um youtube do Dolphin mais rodado do Brasil, com 55.000km hoje aparece um com 60.000km. As coisas andam rápido. Rei morto, rei posto.

@Truc_dp É o mesmo rei que faz Uber para sobreviver nos dias de hoje :slightly_smiling_face:

Video novo de outro canal com troca de óleo da transmissão

2 curtidas

Vídeo muito bom. Esclarece vários pontos quanto a manutenção e desgaste do carro.
Principalmente o relatado sobre a bateria que é uma preocupação geral.

2 curtidas

Tecnicamente é uma transmissão, pois transfere a força do motor para as rodas.

Certamente não é uma caixa de câmbio, pois não muda de marcha.

Mas a BYD chama essas engrenagens de caixa redutora :slight_smile:

Vídeo da Revisão de 80 mil KM Dolphin GS do Gilson. Usado como Uber no DF.:
https://www.youtube.com/watch?v=qBk2npkB_3c

2 curtidas

Carro em excelente condição para essa kilometragem, ainda mais rodando como UBER.
Impressionante o desgaste dos pneus, aparentemente também a suspensão, qualidade do estofamento, que é uma dúvida acho que dá maioria… a bateria deve seguir pelo mesmo caminho ou em até melhores condições de desgaste.

Eu acho que vai de css pra css… aqui em campinas, na dahruj cobraram 250, no rodízio alinhamento e balanceamento.

Revisão dos 80.000 mil km

2 curtidas