Fantástico…o carro tá zerado e trocaram fluido do freio, fluido do câmbio, filtro do ar condicionado (uma dúvida em outro tópico) fizeram rodízio dos pneus e tudo de graça, pago pela BYD.
Ele diz nos comentários que a autonomia da bateria tá igual a zero km, faz de 380 a 420 km com uma carga.
420km com 1carga? É Dolphin plus?
Tenho algumas fotos no topico de autonomia, que mostro a possibilidade de atingir 420km…
Rodando no meu GS.
380 pra mim, eh o normal…
Em cidades planas como Brasília e indo bem suave na tocada é possível sim.
totalmente… Minha última estimativa no painel, o carro está apontando a autonomia de 426… Quero andar toda a carga no sapatinho só pra ver até onde podemos chegar. Aí posto aqui.
Ué ontem saiu aqui um youtube do Dolphin mais rodado do Brasil, com 55.000km hoje aparece um com 60.000km. As coisas andam rápido. Rei morto, rei posto.
Vídeo muito bom. Esclarece vários pontos quanto a manutenção e desgaste do carro.
Principalmente o relatado sobre a bateria que é uma preocupação geral.
Tecnicamente é uma transmissão, pois transfere a força do motor para as rodas.
Certamente não é uma caixa de câmbio, pois não muda de marcha.
Mas a BYD chama essas engrenagens de caixa redutora
Vídeo da Revisão de 80 mil KM Dolphin GS do Gilson. Usado como Uber no DF.:
https://www.youtube.com/watch?v=qBk2npkB_3c
Carro em excelente condição para essa kilometragem, ainda mais rodando como UBER.
Impressionante o desgaste dos pneus, aparentemente também a suspensão, qualidade do estofamento, que é uma dúvida acho que dá maioria… a bateria deve seguir pelo mesmo caminho ou em até melhores condições de desgaste.
Eu acho que vai de css pra css… aqui em campinas, na dahruj cobraram 250, no rodízio alinhamento e balanceamento.