Saudações mineiras… Alguém conhece algum eletroposto ou ponto de carregamento rápido (50kw/h ou superior) para o BYD em Belo Horizonte?
Value!..
Baixe o aplicativo PlugShare lá você ira conseguir saber sobre todos os carregadorss no mundo, potencia, tipo de conector, traçar rotas é o aplicativo mais completo para quem usa carro eletrico
EM BH tem na Porsche e na Volvo, mas e bloqueada para uso deles.
o da Porshe fica na entrada da loja, sei que teve casos que entrando na loja e conversando eles liberaram, mas tem casos também que nao liberaram
Saudações Belo Horizontinas.
Estou com uma mudança marcada e infelizmente durante muito tempo não devo ter um wallbox no meu novo prédio.
Quem é de BH e já esteva nessa situação sabe dizer o melhor custo x benefíco de recarga ?
Hoje morando numa região central sei que posso carregar no estacionamento do Diamond Mall pagando pelo estacionamento ou no Minas Tenis 1 , pagando pelo KW/h na carga lenta .
Eletroposto da BYD fica longe pra burro… lá na Av. Barão Homem de Melo na Vitória Motors. Ta sempre fazio e é carga rápida. Mas é longe.
Mais sugestões ?
Obrigado
Não tenho ideia (não sou de BH), mas sinto que você vai acabar achando esse posto da BYD a sua melhor opção. Outros postos de carga rápida mais próximos ou serão pagos, ou serão gratuitos mas por isso estarão sempre sujeitos a filas. Talvez você conclua que o tempo de ir nesse da BYD pode ser menor - e mais previsível - que o tempo de espera em filas, e o que você gastará em eletricidade na locomoção será muito menos que o que você gastará em um posto pago. Se você conseguir se preparar para usar esse tempo na BYD (trabalho ou estudo remoto, alguma academia por perto) aí a aceitação será muito boa.
Só elocubrações…
Muito Obrigado !
Realmente é bem complexo esta questão de instalar Wall Box como um direito seu em qualquer condomínio. As pessoas são MUITO resistentes. Algumas até invejosas em pensar: “Se ele está fazendo isso para economizar e eu não, então não pode”.
Eu instalei o Wall box no antigo prédio pois já morava há 8 anos no local. Levei pra assembleia. Banquei a instalação toda.
Mas quando você chega em um lugar novo , sem chance. Só causa rixas…
Ia ser super bom ter uma lei que permitisse ao condômino puxar a instalação do relógio dele , desde que o custo fosse inteiramente dele. Mas nesse caso, ainda sim… vou pro 14o andar. Seria caríssimo.
Perto da região central tem um Shell recharge na Av contorno (ao lado da estação Carlos prates). E tem um 24 no hotpoint cidade nova (nao paga estacionamento nem nd é só informar os manobristas que esta indo carregar) esse fica meio longe do centro
Hoje em BH tem alguns carregadores rápidos na região central.
Dê uma olhada no plug share.
Tem um rápido de 150KW no estacionamento do Shopping Cidade e na Nossa Senhora do Carmo, tem o da BYD e um pouco mais acima em um posto tem um de 60kw.