Olá pessoal, peguei o meu BYD dolphin a uns dias, fui instalar hoje o wallbox, e nenhuma luz acendeu, fiz tudo certinho F+F é o Terra, pois aqui na minha região F=127. Estou desconfiando que ele veio com defeito. Aconteceu algo parecido com alguém??
Olá. A instalação deve ser feita idealmente por um profissional especialista / eletricista, foi o caso? Numa situação como essa, o eletricista colocaria um multímetro na entrada e na saída do wallbox e já saberia se o equipamento funciona. Ou talvez usasse algum equipamento específico que só eletricistas têm ou sabem usar.
Numa situação como esta, acho mais prudente chamar um especialista que consultar a web.
Desculpe minha pergunta básica, mas entendo que já fez o teste nos fios e contatos e está energizado a energia está chegando aos contatos no wallbox certo? Se sim, ele realmente pode estar com algum defeito melhor já fazer contato com a sua vendedora e ela irá te passar o contato da pessoa de assistência lá da concessionária, isso aconteceu comigo e eles pediram para eu levar o wallbox lá e substituíram imediatamente, é um produto eletrônico como qualquer outro e pode ter saído algum com defeito
Boa noite, por acaso você já viu se a tecla de parada de emergência não está armada/desarmada? (Aquele botão vermelho que fica embaixo do wallbox, do lado dos fios de entrada)