Carregadores Rápidos da WeCharge

Até concordo em cobrar 0,50 centavos por minuto em que o veículo ficou parado, apenas ocupando a vaga do carregador. Após a recarga, o proprietário deve desocupar a vaga, para outro veículo utilizar o carregador

Acho bem justo. Já passei por isso. O carro estava com 100% de carregamento no rápido, não estava com o bico destravado e o alecrim dourado deixou o carro na vaga até a hora que fui embora (fiquei no tipo 2, 45 min depois e com 65% de bateria). No rápido eu teria completado a bateria 100% tbm.

1 curtida

Eu vejo tbm com bons olhos, assim os donos dos carros vão ficar atentos em liberar o carregador para o próximo rapidamente.

Concordo com a atitude educativa da WeCharge,!

achei até barato!! O cara tá lá almoçando, acaba ficando mais 20 minutos para comer sem pressa… e gasta só 10 reais!

Mas já está excelente para começar, provável que todos os outros comecem a ter esse comportamento também

Você leu direito o comunicado? Está dizendo que, ao terminar a carga, será enviada uma notificação, e depois de 15 minutos de tolerância começam a cobrar os 50 centavos.

Por mim não dava nem 5 minutos de tolerância, e enviava o push quando faltasse uns 5-10 minutos para os 100%.

Com esse monte de carro elétrico sendo vendido, e com o Mini que vai arrebentar de vender até entre motoristas de app, cada minuto de uso vai ser disputado a tapa…

1 curtida

Mudei a descrição do topico não prestei a atençãopelo celular que a taxa é cobrada somente após a tolerancia após a carga estar completa

1 curtida

Achei maravilhosa essa ação. Por mim podia cobrar até mais, progressivamente. 0,50 os primeiros 15 minutos e depois mete 5 reais a cada minuto.

Excelente mesmo, mas para sempre melhorarem, os que se depararem com esse inconveniente, favor registrar reclamação no suporte do app, assim podem diminuir a tolerância e / ou aumentar a “multa”.

Acho bem vindo essa taxa, tem bastante gente folgada por aí… 15 minutos parece bastante, mas tem lugar que não tem wifi, ou que a conexão é ruim pra receber a notificação, e imaginando que esteja em alguma conveniência tipo graal, as vezes tem muita fila pra fazer o pagamento e conseguir ir lá tirar o carro, mas entendo a frustração de querer carregar e a vaga estar la sendo ocupada, e mesmo com essas “desculpas” pra atrasar a retirada do carro, não tem muita justificativa, pois é só verificar a estimativa de carregamento no carro ou na estação que se pode ter uma boa noção de quando vai terminar sem precisar de notificação no celular.