Carregamento parou. Existe log?

Deixei o carro no carregador portátil. Conferi e estava tudo ok.
Tempos depois vim olhar e parou de carregar em 85%.

Como saber o que houve?

Até tem um log, mas não sei o que tem dentro porque é um arquivo zip protegido por senha… o que me leva a pergunta: alguem sabe a senha pra acessar os logs?

Peguei 3 arquivos de log pela multimidia com um cartão de memória, mas não consigo abrir

Como a senha é de um arquivo zip, isso não é muito problema porque a senha desses arquivos é fácil quebrar. Só procurar na internet um software que quebra essa senha.
Se fosse um arquivo proprietário deles que ninguém sabe como ler o conteúdo, só a aplicação deles, ai seria mais complicado…

É… não é bem assim rsrsr se a senha for 135184 ou se for AJLDKF, pode ser mais fácil quebrar agora se for uma senha mais complexa como C@rR3G@d0r vai passar semanas para quebrar rsrsr

A lógica é essa, mas no ZIP não é assim não. ZIP é um tecnologia muito antiga e na época não existia a preocupação com segurança que tem hoje.

Não precisa ficar processando para quebrar a senha, tem software que remove a senha. Eu não lembro qual usei no passado, mas é mais ou menos o que esse promete, remover a senha instantaneamente:

1 curtida