Carro nao Carrega, nao sabem o que fazer, nao te dao carro reserva!

Meu Dolphin parou de carregar, esta na CCS Osten Tatuape ha uma semana nao sabem o diagnostico, nao te dao carro reserva pois levei pessoalmente e nao de guincho
Nao sei o que fazer mais, se alguem puder ajudar.

Se tiver bateria, leva o carro pra casa e chama o guincho. Esse é o jeito mais facil. Se não tiver bateria, dai tem que contar com empatia pra resolverem seu problema.

Essa de dar carro reserva só quando vai de guincho é bizarro. Liga no atendimento ao cliente, abre uma reclamação no Reclame Aqui

Exatamente o que fiz, agora so me resta aguardar!!

Lembro de um caso igual ao seu e que foi discutido aqui no Fórum, o problema era a trava do bocal de carregamento, trocaram e tudo voltou ao normal.

Sim este caso eu vi tbm, porem o meu ja foi diagnosticado a troca do modulo do motor valor R$ 43.000,00, na garantia, portanto me pergunto e se estivesse fora da garantia??
Sobre o carro reserva esqueçam pois se nao acionar o guincho perde esse direito, nem reclamando com o PAPA
Continuo no RECLAME AQUI

1 curtida

Eu tive um problema de pintura do meu dolphin com vários micro arranhoes no teto que percebi na entrega, acionei a garantia na css, a própria css me deu um tan de test drive por uma semana enquanto faziam a micro pintura no arranhão, nao levei o carro de guincho, vai da vontade da CSS.

Esse tá sendo um problema pra BYD, tem uma variação gigantesca no atendimento, até mesmo para concessionárias do mesmo grupo, como a Dahruj aqui na região.

Acho que falta a BYD fiscalizar mais as concessionárias. Outras montadoras costumam ligar para os clientes para avaliar como foi o atendimento da concessionária, já passou da hora da BYD fazer isso tb.

A ccs BYD Gogreen aqui de Belo Horizonte - MG faz essa pesquisa após serviços, vendas e atendimentos…

@carlosthomasmelo Então, comentei de pesquisa de atendimento feita pela montadora, não pela concessionária. Ainda mais que a rede BYD é muito nova.

Eu respondi uma pesquisa sobre a primeira revisão que eu fiz em Julho no app BYD. Não sei se foi aleatório ou se para todos que fazem a primeira ou outras revisões recebem essa pesquina no app. Na minha opinião, deveriam mandar por e-mail/whatsapp, pois nem todo mundo usa o app, mas pelo menos estão fazendo…

1 curtida

Realmente está ficando a cargo da concessionária e nunca respondi nenhuma pesquisa, estou com uma pendência nessa concessionária é que ate hoje 4 meses de pedido não recebi meu cartão NFC e não me dão prazo tenho para mim que nem chegaram a pedir, tem outra concessionaria de outro grupo na minha cidade que acabou de abrir vou solicitar lá para ver se recebo.

Exatamente … foi no meu … foi feito k serviço em 2 dias para achar e trocar.