Peguei meu Dolphin Mini 2026 hoje na concessionária e fiquei com uma dúvida sobre a central multimídia. A interface da minha tela é diferente da maioria dos vídeos e tutoriais que encontrei, então estou apanhando um pouco para configurar.
Nos vídeos que vi, a central já vinha com um aplicativo de mapa nativo, mas no meu carro esse app não aparece e também não achei opção para baixar. Além disso, o layout que aparece nos vídeos tem aqueles ícones grandes no meio da tela, dentro de “bolhas”, e um botão de Home em formato de quadradinho, que também não existe na minha interface.
Quem já pegou o Mini 2026 poderia confirmar se esse novo layout é assim mesmo? Existe alguma forma de configurar o layout para além dos temas? Esses recursos (app de mapa nativo, ícones em “bolhas” e botão Home) ainda existem em alguma versão do sistema ou já foram removidos/alterados?
O 2026 não vem mais com o mapa nativo mesmo. Provavelmente o layout da home já é da 2507, ou similar, da uma busca no fórum que tem tópico sobre essa versão, eu mesmo coloquei alguns prints, da pra comparar.
A central agora é bem customizável, se for se guiar por posição e aparência exata de botões tu vai ficar perdido mesmo porque cada uma vai ser de um jeito.
Usa a busca do fórum, tem muito conteúdo explicando como fazer muita coisa.
Como disse, essa versão passa a ser bem customizável, então não dá pra se orientar por botões e tal. Mas usando a busca do fórum tu vai encontrar muita coisa sobre configuração.
Se fizer questão de um GPS nativo, tu sempre pode desbloquear e instalar o Waze, por exemplo.
Nesse vÍdeo aqui, aos 03:06, fala sobre o Gpack. A multimídia do meu Mini está na verão 2507 (atualizei sozinho) mas não tem o Gpack instalado. Como posso instalar essa pasta, se já atualizei e ela não foi instalada? Minha multimídia não é desbloqueada.
Boa tarde, tirei o meu da concessionária na quarta-feira, e estava exatamente igual ao seu, a navegação nativa ja estava sendo anunciada pela byd que seria descontinuada e para suprir a necessidade comunicaram a todas as concessionárias que eles deveriam instalar o app Gpack nos carros 0km e nos carros usados cujo donos solicitarem, o que acontece é que nem todas as concessionárias estão realizando o procedimento, mas ele é bem simples e da pra fazer em casa, SEM A NECESSIDADE DE DESBLOQUEAR A MULTIMÍDIA, foi o que eu fiz no meu, ja instalei o Waze e ta funcionando bem, no email que eles enviaram as concessionárias eles informam que estaria disponivel dentro do Gpack os apps Waze e Google Maps, porem até agora somente temos a opção de baixar o Waze.