Essa semana estive na BYD Petrópolis - RJ (aliás fica aqui meus elogios para equipe de lá), para um chamado de troca do emblema traseiro onde estava inscrito apenas Dolphin agora tem o Plus em anexo. Acho q gostei. Tb estão conferindo um detalhe no freio traseiro, algo que pode estar frouxo, não sei ao certo mas não é um recall. Sera q a troca do emblema é p mascarar isso?
Olá amigo, pagou quanto para colocar o “PLUS” ?
Pelo que entendi ele nao pagou nada e nem partiu dele, ele foi “convidado” pela concessionaria para essa troca, por isso a estranheza de ir la só para trocar isso
Nao paguei nada, vai ter um chamado para os donos dos Plus. Gratis.
Vai ter nada, foi alguma cortesia da sua concessionária amigo.
Mês passado enviei mensagem para a minha e falaram que não tinham em estoque e fariam o pedido, que o custo era de R$ 45 instalado.
Entrei em contato hoje e nada, não veio nenhum Plus, apenas os normais. O cara da área de peças até mandou foto dos emblemas todos que vieram de Dolphin, nenhum do Plus.
Pedi um “Plus” no AliExpress e estou esperando. Vou colar eu mesmo hahaha
Engraçado como as pessoas são diferentes. Eu já mandei tirar o T vermelho ao comprar meu primeiro Audi A3 1.8T, mandei tirar o emblema GTI quando comprei o Golf, e assim não irei quando me chamarem para colocar o Plus. Para não chamar a atenção.
E viva a diversidade!
Mesmo pensamento aqui. Se pudesse escolher, seria zerado o meu… Sem o letreiro todo. O da concessionária consegui tirar fácil, os outros fiquei com cagaco
@MarkVini vc é de petrópolis tambem!?
Acho q ja te vi andando por aqui, são um dos poucos plus com essa cor aqui na area. O meu é igual
É questão de gosto mesmo.
Na Porsche você pode escolher, na configuração, quais emblemas quer ou não quer, se quer de outra cor, etc.
Vem como você quer, direto da fábrica. Tudo tem um preço!
É uma campanha da BYD sim para colocar em todos os Plus e sem custo, o que acontece é que as concessionárias são extremamente despreparadas. Já instalaram no meu D. Plus também.
Peça na sua concessionária para colocarem o número do chassis do seu carro no sistema DMS deles que a campanha vai aparecer.
Se recusarem, sugiro ligar no SAC.
Até levando ao pé da letra o título (que na verdade deveria ser ‘ADIÇÃO de letras traseiras’ né ), logo que peguei o golfinho uma das primeiras coisas que fiz foi ver se tinha acesso às letras da traseira; minha intenção era tirar o ‘D’ estiloso do ‘Dreams’, inverter 180 graus, e colar de volta. ‘BUILD YOUR CREAMS’ ficaria mais divertido. E gostoso.
Pena que a lente de plástico não deu acesso às letras.
Eu fiz alguns meses atras, nas revisão de 60mil km fui informado que tinha um “recall” para colocar o plus no porta malas… na vdd pelo que entendi, eles não colocam só o “plus” e sim trocam o nome todo.. me disseram que poliram a tampa traseira e colocaram o nome todo novo…
Aqui em Brusque - SC instalaram grátis quando fiz a revisão de 1 ano.
Levei o Dolphin Plus pra reparar uma falha no abs e me pediram autorização pra troca da pinça do freio traseiro, mas não colaram nem falaram nada do emplema plus. Vou seguir assim mesmo, sem reivindicar nada. Ah, algum de vcs cosegue buzinar sem delay? A buzina e os amortecedores do Dolphin Plus “o meu” são péssimos.
Impossível em carros onde a buzina passa pela cam bus. Tem uma galera aí que fez uma modificação para ligar o botão direto na buzina, como em carros mais antigos, pra resolver isso. Da uma olhada no YouTube da Lótus
Fiz a mudança no delay da Lotus (postado aqui) e “mudou minha vida”, totalmente recomendo.
Estranho vc não gostar do amortecedor, acho o do meu Plus excelente.