Boa noite, galera! Tudo bem? Gostaria de saber se alguém ja conseguiu instalar o ChatGPT na multimídia do BYD usando recursos tecnicos rsrs
Não sei a resposta a sua pergunta, mas deixo outra, qual seria a utilidade disso na central multimídia?
Suspeito que a ideia seria usar o modo voz do ChatGepeteta no lugar do assistente da BYD.
Eu usaria o modo conversa do chat para ser meu assistente utilitario durante as minhas viagens.
Eu gosto de utilizar para tudo, e estudo muito, então seria uma ótima forma de estudar enquanto dirijo e tudo numa linguagem natural, poderia pedir dicas do que fazer no local, restaurantes na proximidade, qual teria as melhores avaliações e determinado prato no cardapio, etc, 3ajudaria até mesmo na concentração quando estiver com sono e estiver sozinho no carro, você vai “conversar” com alguém no percurso e evitar a sonolência. Pra mim funcionaria pelo menos, rs
Olá meu amigo como vai, diferente de outras pessoas eu vim pra somar.
Eu não consegui instalar o aplicativo diretamente na multimídia porém, como eu uso bastante o CarPlay, coloquei o widget do ChatGPT, dei autorizações para que ele iniciasse a partir da minha tela de bloqueio.
O que eu faço geralmente é somente acender a tela clicando no botão e clico na tela da multimídia e começam a falar.
Após a inicialização do aplicativo, ele não para mais converso a viagem toda até fechar o aplicativo no meu aparelho celular.
Acredito que Android também deve ter opção de Widgets, verifique se há essa opção para que você possa utilizar também no Android alto ou se o seu também é Apple já resolveu seu problema acredito.
Assim que eu souber como instalar diretamente na multimídia eu trago aqui pra você também