Olá, bom dia!
Sou proprietário de um Dolphin Mini 2026, tenho o carro já faz 1 mês. Esse não é o primeiro carro da BYD que tenho contato mas é o primeiro que sou dono.
Configurei o carro certinho o chip de internet já está funcionando pois consigo usar Youtube e demais aplicativos tranquilamente e também já vinculei o carro ao meu aplicativo o meu telefone é um iPhone 15 Pro que é compativel com a Chave digital e funções NFC.
Funçando no aplicativo eu notei que não aparece a opção de adicionar a Chave Digital do veiculo, fui numa concessionaria perto da minha casa mas lá ninguém soube me ajudar, então fui na outra concessionaria que adquirir o veiculo e lá uma moça disse que nessa mesma semana tinha aparecido alguém com o mesmo problema que ela tinha aberto um chamado mas nunca tinha recebido uma resposta. Ela abriu um chamado para mim também e isso já faz uma semana e ainda não tive resposta.
Em um grupo de donos de BYD mandaram ligar nos seguintes numeros mas ele nunca chamam. No numero 11 5118-9098 sempre fala que não foi possivel completar a ligação, já nesse outro numero 21 3900-8070 sempre dá ocupado.
Queria saber se tem alguma coisa que posso fazer e se alguém já teve um problema parecido com esse ou outro carro da BYD e se dá pra eu adicionar a chave digital ao meu celular.