Chave Digital NFC

O mercado brasileiro está se tornando cada vez mais importante para a BYD, o que levou nossa equipe de P&D na China a trabalhar para tornar a Chave Digital NFC compatível com mais marcas de smartphones no Brasil.

Para apoiar esse esforço, criamos uma breve pesquisa para entender quais smartphones são mais usados pelos proprietários da BYD.
Fizemos esta postagem separada para alcançar mais pessoas — a pesquisa leva apenas um minuto para ser concluída.

:mobile_phone_with_arrow: Participe aqui: https://surveymars.com/q/NylR2VBif

Sua participação é muito bem-vinda! :blue_heart:

9 curtidas

Excelente iniciativa @Liz2025, gostaria apenas de deixar 2 feedbacks sobre a pesquisa.

A pergunta “Qual o modelo do seu veículo” está duplicada, uma delas só tem modelos elétricos e a outra somente híbridos, o que me faz pensar que apenas uma das duas deveria estar visível com base na resposta da pergunta 1, de fato, quando seleciono a opção “híbrido” a opção dos elétricos some, o contrário não acontece ao selecionar a opção “elétrico”.

Alguns textos estão em Mandarin, o que pode causar alguma confusão, apesar de ser um formulário bastante simples.

@dawtaylor ,hi Taylor, notei esse problema, mas não consegui encontrar a função relevante no site onde editei o questionário. Modifiquei as perguntas para diferenciá-las e espero que a aparência melhore agora.

1 curtida

Além dos celulares, muito importante também a disponibilidade da chave digital em todos os veículos da marca.

Tenho um Dolphin Plus, não está disponível pra mim. Mas para novos carros que foram vendidos do mesmo modelo e ano (Dolphin Plus 24/25) foi disponibilizada e ativada a chave digital.

Parece que contas ou cadastros feitos de uma determinada data pra frente vem com a chave digital ativa.

Repito, mesmo modelo e mesmo ano de fabricação e modelo, carros ativados nas últimas semanas com a função ativada.

3 curtidas

A pergunta número 4. Poderia ter a opção “2025/2026”.
Na opção “outros” não achei o campo para especificar.

Exatamente @wallacealves . Acabei de adquirir o Dolphin Plus, e um dos atrativos foi a chave digital.
Foi muito frustrante saber que o carro tem todos os requisitos, meu celular também, mas por alguma questão desconhecida a função não está habilitada.
@Liz2025 Não faz sentido essa função funcionar apenas em alguns Dolphins Plus… por favor, revejam isso!

2 curtidas

Gostaria de saber quando será disponibilizado pra quem tem o dolphin plus sem o NFC interno? Pois no HAN é configurado pelo retrovisor, qual impedimento do dolphin plus ser também? Me sinto extremamente prejudicado com essa situação e meu carro será desvalorizado em uma futura revenda dele pois não possuir chave digital.

A chave digital do Han é configurada pelo retrovisor? Tem certeza? Ou está confundindo com o cartão NFC?

Deve estar confundindo.

Não é. Achei um vídeo no Douyin (TikTok Chinês) que mostra que pra cadastrar precisa colocar no NFC interno tbm…

7.66 复制打开抖音,看看【小迪爱改装的作品】刚提新车的车友,我们24款比亚迪汉只有一把钥匙,怎… https://v.douyin.com/KlmaOAEnjFU/ M@J.Vy 08/23 ufB:/

1 curtida

Mas agora achei outros vídeos que mostram o Dolphin novo tendo a chave cadastrada pelo retrovisor… :open_mouth:

1.56 复制打开抖音,看看【小牛的海豚(智驾版)的作品】比亚迪车主如何添加手机NFC钥匙,手把手教大家如何… https://v.douyin.com/D-PVVnNMD6s/ 07/21 FhO:/ b@N.wF

E tem outros tbm…

A Apple faz muitas coisas bizarras pra operar no mercado chinês. Vide exemplo do dia sim físico somente no iPhone chinês. Não me espantaria nada se fizessem alguma maracutaia pra liberar fora da especificação por lá.

Enfim, é um problema por aqui porque, até o momento, o padrão é dolphins sem NFC interno não terem acesso a chave.

O GS 2026 nano tem chave digital ainda?