Cheiro forte de "Carro novo" no BYD Dolphin

Olá pessoal!
Pelo jeito a equipe da Quatro Rodas também se incomodou com o forte cheiro de “novo” do Dolphin.
Alguém sabe me dizer um truque para sair mais rápido? Deixar as janelas abertas será que ajuda?
Ou em que quilometragem isso saiu pra vocês?

@adrianont isso também incomodou muito a mim e minha esposa. Minha filha tinha crises de espirro ao entrar no carro também. Não sei se acostumamos ou se o cheiro forte diminuiu, pois não me incomoda mais e minha filha parou de espirrar ao entrar no carro. Nós não fizemos nada de especial, só andamos com os vidros abertos por um tempo pois ficar trancados com o cheiro não era agradável.

Maçãs!!
É um truque que o pessoal de loja de carros usados usa ha algum tempo.
É só colocar umas 10 espalhadas pelo carro, com algumas cortadas ao meio. Deixa la por 1 dia que já diminui bastante o cheiro.

2 curtidas

Potinhos com carvão ativado costumam ajudar também. Já salvei uma geladeira que tinha carne podre com isso… Meu Dolphin não tava com cheiro forte não, ou pode ser meu nariz que vive entupido e não senti.

1 curtida

Tem cheiro forte mesmo, mas comprei uma Fiat Toro zero e estava com o mesmo cheiro, forte da mesma forma e pior que coloquei película na css e não podia abrir o vidro.

Acho que qualquer carro zero hoje eles deixam muito forte o cheiro propositalmente

2 curtidas

Hahaha! Também acho. Tem quem goste. Eu mesmo mantive um carro com esse cheiro por 4 anos, sem andar de vidros abertos. Claro que depois de 4 anos, o cheiro era bem fraco, mas ainda sim consegui manter. Pra mim não tem cheiro melhor! :sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas