Coisas estranhas da central do carro

Amigos, procurei aqui no forum pra achar alguma mensagem sobre e não achei.

Levei meu carro na CSS hj pra concertar o chip que veio com defeito. Fizeram o servico e agora finalmente o app esta funcionando.

Me falaram que atualizaram o sistema do carro tbm é um Dolphin Plus.

Primeira coisa que fiz foi testar a funcionalidade dos 3 dedos na tela pra mexer o ar condicionado e funcionou, achei mto boa a funcao.

Depois fui ver sobre o atalho pra desligar o reconhecimento de sinais de transito, aquele rolando o dedo de cima pra baixo.

Mas nada feito. Oq pode estar errado?

Você não conseguiu puxar o menu para baixo ou não tinha a opçao no menu?

As vezes o meu da uma enroscada pra perceber que eu estou querendo puxar o menu, mas acredito que seja por conta da película ppf. A maioria das vezes eu passo o dedo de cima pra baixo meio na diagonal 2x pro menu aparecer.

Se não tiver a opção SLW, ai você tem editar as opções do menu e trocar com algum botão, pois não tem espaço para todos ai voce tem que retirar algum pra colocar o SLW.

Obs:SLW é na versão 1.3 que desliga o apito da velocidade mas continua lendo as placas. Nas versões anteriores é o TSR que desliga o leitor de placa.

Pois então, fui ver a versão, e está na 1.0 ainda, mas pq será que o esquema dos 3 dedos pra controlar o A/C está funcionando? Antes de eu levar na CSS não funcionava.

Muito estranho, vou esperar pra ver se vem alguma ATT OTA, por enquanto estou com o APP funcionando mas sem internet no Chip ainda, trocaram ontem o chip mas to com o carro a 30 dias já.

Atualizaram seu sistema na CCS? O meu ainda nada de chegar a V1.3. Estou pensando em levar pra atualizarem por lá.
Na última vez que fui me disseram que somente via OTA.

Vi em algum lugar aqui do forum alguem falando que tem dois tipos de atualização, um da multimidia e outro do ADAS se não me engano… provavelmente o leitor de placa enquadra na atualização do ADAS. E o controle do AC na atualização da multimídia. No post falaram que mesmo quando faz downgrade da versão da multimídia pra fazer o desbloqueio, não afeta o ADAS.

Pode ser que seja isso. Mas eu não sei qual versão é de qual. Se 1.3 é da multimidia ou do ADAS

Faz sentido isso ai, pode ser isso então, pq o controle do AR está com a última atualização mas o ADAS na parte ali de desligar via atalho ainda não tem.

Vi que na 1.3 fica um ícone do lado do relógio ali na multimídia, falando se ta com som ou não o TSR. No meu não tem esse ícone.

Mas o estranho é que o som de limite de velocidade baixou e não repete o alerta mais tanto como antes. Isso vi que é uma característica das últimas att.

Sobre a tua pergunta, levei na CSS ontem pra arrumarem o Chip e falaram que fizeram uma atualização, só não falaram do que.

Comentei agora há pouco em outro tópico.

Anteontem atualizaram meu Plus e todas funcionalidades e características estão presentes da 1.3, mas no menu aparece 1.0 hahaha

Também não entendi.

O teu aparece o ícone do TSR no lado do relógio ali na multimídia?

Captura de tela 2024-05-22 163949