Colisão dolphin plus

Olá pessoal. Hoje houve uma pequena colisão frontal aqui no meu dolphin plus. Em princípio amassou e quebrou o pára-choque e algumas peças de plástico na frente. Ainda não levei em nenhum lugar para orçamento. Vocês acham que dá pra recuperar? Ou só trocando todas as peças de olastico e pára-choque? Aparentemente o sensor de estacionamento não danificou, mas o carro está acusando erro no sensor de colisão. Não se se algum fio soltou na pancada ou se algum sensor foi danificado.
Alguém tem alguma oficina recomendada aqui em BSB para fazer um orçamento por fora da concessionária?




Nossa, que pena…
O freio de emergência não acionou ou acionou e só minimizou o dano?

Nem sei… A mulher que estava dirigindo.
Ela não sabe se o carro apitou ou freiou.
Acho que ele não acionou, pq quando acontece o carro da um tranco grande.

Só atualizando… Fiz o orçamento para reparo e ficou R$8.000,00.
Achei bem razoável… Dentro do esperado.

Achei caro demais! Fiz uma recuperação no meu Jeep compass, tava mais feio que essa sua, ficou 3.500

Será que com pistola de ar quento parte não volta não?

Boa tarde pessoal. Uma pessoa bateu na traseira do meu mini dolphin, a principio so foi na porta traseira e na parte de baixo, nao quebrou lanternas , ainda bem.
A pessoa que bateu nao tem seguro, não vai arcar com prejuizos e vou ter que acionar meu seguro.
Pela informação da concessionária, carro é novo e para não perder garantia tem que trocar a tampa
toda, alguem ja passou por esse caso?