Comandos de voz

Olá pessoal, tentei utilizar comandos de voz para controlar os vidros sem sucesso:

“Hi BYD, abrir os vidros.”

Ele dá uma mensagem e não abre.

Para vocês funciona?

O que consegui fazer funcionar é usar o assistente para controlar a temperatura do ar condicionado. Mas somente isso.

A lista de comandos que a sua multimidia executa, esta disponível na sua propria multimidia, na sua multimidia você olhando para ela na tela principal a sua esquerda superior, verá a frase escrita “Hi BYD” clique em cima da frase e la serão mostrados todos os comandos que a sua multimidia aceita, até este momento não é permitdo criar novos comandos, tambem não são todos os comandos que estão la que funcionam, pois seu carro pode não ter esta função de comando

Eu vi esse menu sim, e um deles é o comando de abrir e fechar vidros e o mesmo está ativado.

Para você funciona esse comando?

Pra mim está funcionando normal… até mesmo já testei tipo “abrir janela dianteira direita” e abre certinho… e outras funções também, como " ligar ar condicionado", no momento que liga o ar cond. ele fecha todas as janelas…

Lembrando que, não sei se os comandos mudam do dolphyn para o dolphyn Plus… mas o que comentei acima é do Plus.

Vi que vc tem o branco Plus. Poderia me dizer quando e onde comprou? Estou esperando o meu faz 2 meses já.

Reservei dia 29/09… na BYD Servopa em Curitiba. Pelo que o vendedor me falou, foi o primeiro branco entregue aqui.

Mesma data que reservei na desgraça da DVA em Itajaí. Fui um dos primeiros a reservar tbm mas do nada me falaram mais de 1 mes depois que tem 4 outras reservas na minha frente.
To super frustrado com isso. Vendi meu carro e estou andando de Uber nesse tempo terrível que só chove aqui.
E olha que vou pagar a vista o carro.

Boa Tarde Driver. Estava olhando teus posts, estou na mesma situação tua. Encomendei o Dolphin Plus Branco na DVA Itajaí, paguei o sinal dia 29/09. Me falaram que eu era o quarto da fila ná época da reserva. Hoje a vendedora (Cláudia) me informou que chega somente em janeiro/fevereiro de 2024. Desconversou quando falo de qual minha situação na fila de espera, também estou a pé, andando de uber.

Segue um vídeo do comportamento que relatei

Falei com a concessionária hoje e me informaram que apenas o Dolphin Plus permite controlar os vidros pelo assistente :frowning:

1 curtida

Ia comentar isso, estive na CCS para ver quando chega o meu carro e testei no carro de mostruário (Plus) o comando de voz. Ele abre e fecha as janelas e até a cortina do teto panorâmico

O meu é o minus, o simples, também não funciona. Acredito que seja uma questão de parametrização ou firmware, mas precisaríamos saber como acessar as opções de dealer ou equivalente.

Funciona no Dolphin Plus. No de entrada não.