Como abir o carro com cartao NFC de proximidade?

Verifiquei que existe sim essa possibilidade pois no retrovisor do mesmo até vem uma marcação de NFC, será que essa opção ja vem com o Dolphin? Se sim onde e qual catão deve ser utilizado na abertura do mesmo?

3 curtidas

Boa questão. Também quero saber.

Vixe, o meu não tem essa marcação NFC no retrovisor.

Certamente isso é um opcional que se compra na concessionaria, clonar um cartão NFC não é algo trivial, existem controles entre o emissor e o receptor e isso não é simples de gravar, você pode baixar o software NFC Tools instala no seu celular, exemplo você encosta seu celular com NFC no cartão do Wallbox, você vera que ele copia os dados do cartão e existe o NFC Tasks, mas acho bem difícil associar estes dados no smartphone para conseguir abrir ou fechar o carro ou ligar o wallbox com o Smartphone

1 curtida
3 curtidas

Pelo que foi informado na concessionária, isso vai ser uma atualização que será implementada em breve, assim como o Apple Carplay sem fio. De toda forma, já é possível utilizar o app da BYD pra ligar ligar, abrir e conduzir o Dolphin sem chave! Essa semana essa função me salvou. Passei em casa pra deixar compras e mais uma série de coisas e saí de casa correndo pra buscar minha esposa e filha na escola. Quando saí, vi que havia batido a porta sem a chave de casa ou do carro! Graças ao aplicativo consegui buscar minha esposa que tinha outra chave de casa e a minha filha a tempo na escola!

5 curtidas

Não sabia que dava pra sair sem a chave, obrigado por compartilhar.