Como alterar p kw por 100m

como faço para alterar o km por 100m, o meu carro está marcando no painel 16,9 p/100m

Consegue tirar uma foto e colocar? vai ajudar a entender o problema

Se for o que eu estou pensando, é nas unidades.
Configurações do sistema → Mais → Unidades.

Muda de mile pra km.


Mas se for realmente isso, espero que você nao esteja a muito tempo com o carro, pq vc com certeza ia tomar multa de velocidade nos radares.

Acho que a pergunta dele foi sobre como alterar o padrão de exibição do costumo de kWh/100km para km/kWh.

E se for isso, a resposta é: não dá.

Para saber seu consumo em km/kWh, divida 100 pelo número que aparece no mostrador, que encontrará o valor em km/kWh.

No exemplo da pergunta, faça a conta 100 / 16,9 = 5,92 km/kWh.

Deve estar configurado para distância em milhas ao invés de km.

Confesso que não entendi nada da pergunta, as pessoas poderiam ser mais claras ao perguntar, dar detalhes para que facilite as pessoas que tenham interesse em ajudar a compreender o que se pede e evitar que tenhamos que adivinhar qual a dúvida.

1 curtida

gostaria de saber como baixar a média de kwh por 100km.

Celso. Vc quer melhorar o consumo, é isso? Por favor, descreva com detalhes. Tá bem difícil lhe entender

1 curtida

Sem contar que já existe mais de um tópico falando a respeito disso, sugiro que use a busca e leia atentamente as postagens, sim, são muitas mensagens, mas aposto que se ler tudo suas dúvidas serão sanadas. Caso ainda fique alguma dúvida poste-a no tópico relacionado que tenho certeza que alguém terá o prazer de ajudar.